5 lugares para conhecer em Palau

5 lugares para conhecer em Palau

5 lugares para conhecer em Palau

Palau é um pequeno país com pouco mais de 20 mil habitantes espalhados por cerca de 300 ilhas, onde se fala, oficialmente, o inglês e o palauano, além de japonês, chinês, filipino e outros idiomas por conta da pluralidade dos turistas e moradores. Hoje, é um cobiçado destino turístico para os amantes de belezas naturais, que mergulham perto de seus espetaculares recifes, ou no famoso Lago de Águas-Vivas. Além dos belos destinos turísticos naturais, por lá você também encontra muitos museus e memoriais que contam um pouco da história de conquistas e dominações de Palau. O blog do Casa Temporada preparou uma lista especial sobre Palau. Confira agora uma lista com 5 lugares para conhecer em Palau!

Palau, um dos paraísos do mundo que tem os dias contados

5 lugares para conhecer em Palau

Lago de Águas-Vivas

Você pode achar que estamos loucos em recomendar um passei turístico em um lago de águas-vivas, mas acontece que esse é sem dúvidas o principal destino turístico de Palau. Acontece que esses seres especiais perderam a sua capacidade de queimar (ou pelo menos é fraca demais para machucar seres humanos), devido à ausência de predadores nesse lago. É sem dúvida uma experiência única na vida passar uma hora fazendo snorkeling entre essas pequenas medusas pulsantes. Como este lugar é quase impossível de ser acessado de forma independente, você terá que ir com uma excursão. Os preços podem parecer altos, mas sem dúvidas vale a pena a visita.

20 Melhores fotografias da National Geographic em 2015 - Trilhas e Aventuras

Ilhas Rochosas

Esta coleção de 445 ilhas vulcânicas é um dos principais pontos turísticos de Palau. Embora em sua maioria desabitadas, as praias, penhascos e água turquesa brilhante cheias até a borda com uma vida marinha incrível faz destas ilhas um destino imperdível para ser visitado. Basicamente, você vai atravessar essas ilhas quando você fizer alguma atividade envolvendo água em Palau. Provavelmente você também vai passar por elas se você estiver indo para algum lugar para mergulhar ou tomar o ferry do governo de Koror a Peleliu.

ILHAS ISLANDS ROCK DE PALAU - MERGULHO COM ÁGUAS VIVAS

Relíquias da Segunda Guerra Mundial

Peleliu, uma pequena ilha a 40 km ao sul de Koror, a principal ilha de Palau, foi o local de uma das mais sangrentas batalhas do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial, deixando para trás milhares de vítimas. Inicialmente ocupada pelos japoneses, os americanos invadiram a ilha à espera de obter o controle total dentro de 3 dias, só para acabar lutando por quase 3 meses. As marcas da guerra estão por toda a ilha e foram deixadas praticamente intocadas desde o final da guerra. Ao longo da ilha você encontrará cavernas que foram usadas pelos japoneses, edifícios bombardeados, tanques parcialmente destruídos, caças abandonados, e muito mais. Para quem gosta de história, esse é sem dúvidas em ótimo destino turístico.

Relíquias de Guerra

Milky Way

Milky Way, que em tradução livre significa Via Láctea, é um local que os turistas vão para cobrir-se de argila terapêutica em meio a incríveis e belíssimas atrações turísticas. Os moradores locais dizem que mergulhar na água e se cobrir com a lama leitosa e pastosa do fundo da baía dá uma aparência mais jovem. Vários operadores turísticos ancoram aqui e permitem que os visitantes nadem nas águas quentes, enquanto os guias mergulham até o fundo e trazem baldes de lama. 

The Milky Way, Palau - Ceol Travels

Ngardmau

Uma das principais atrações de Babeldaob, a cachoeira Ngardmau flui do pico mais alto de Palau, o Monte Ngerchelchuus, que possui 217 m de altura. É a cachoeira mais alta da Micronésia. Ele pode ser acessado a pé - uma caminhada difícil, mas gratificante de 20 a 30 minutos ao longo de um caminho na selva - ou, para os menos enérgicos, por um monotrilho. Um mergulho nas piscinas frescas na base das cataratas é imperdível para todos os turistas.

Elevation of Palau - Topographic Map - Altitude Map

Gostou das dicas sobre 5 lugares para conhecer em Palau? Compartilhe agora com seus amigos e familiares! Quer encontrar os melhores aluguéis de temporada com os menos preços em todo o Brasil? Acesse agora o Casa Temporada e agende as melhores férias da sua vida!

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões