As melhores hospedagens com os melhores preços em Pirenópolis, GO

As melhores hospedagens com os melhores preços em Pirenópolis, GO

As melhores hospedagens com os melhores preços em Pirenópolis, GO

A cidade de Pirenópolis, em Goiás é repleta de pontos históricos e turísticos que encantam os visitantes que encontram na região muita paz. A cidade também é palco de belezas naturais incríveis, atraindo viajantes de todo o país que buscam um pouco de paz e tranquilidade em meio à natureza. Distante cerca de 150 km de Brasília e 130 km de Goiânia, capital do estado, Pirenópolis pode ser o destino ideal para suas próximas férias! Confira nesse post as melhores hospedagens com os menores preços em Pirenópolis, GO!

Aproveite e encontre agora os melhores e mais baratos aluguéis de temporada em Pirenópolis, GO!

As cachoeiras mais bonitas de Goiás de acordo com os leitores do Curta Mais  - Curta Mais

As melhores hospedagens com os melhores preços em Pirenópolis, GO

CASA/SOBRADO ÂNCORA DOS SONHOS

Casa/Sobrado

Âncora dos sonhos ⚓.

Conta com 4 suítes.

Com vista para toda a cidade de Pirenópolis. 🌃🌆

Área de churrasco e amplo espaço para descanso,

próximo a piscina.

Estacionamento próprio,

wi-fi, portão vasculante, área gourmet.

A casa conta com sacada e vista para nossa querida amada Pirenópolis e para o nascer do sol.

São 4 suítes 1 lavabo,

sala ampla dividido em dois ambientes sala de estar e jantar.

A casa foi construída com conceito aberto, com ventilação e ar puro.

Planejada nós mínimos detalhes, explorando a maior incidência da iluminação solar,🌄 a ideia é de desfrutar ao máximo do espaço local. Estamos trabalhando para ampliar e garantir melhor atendimento aos nossos hóspedes, propondo Tranquilidade em bem servi-los!📝 Veja aqui a página do imóvel!

Casa Conforto, pertinho da rua do lazer

A Casa Conforto contém 5 suítes, 7 banheiros, piscina aquecida, casa toda térrea e acessível, área de gourmet ao lado da piscina. Casa fica a 550 mts da rua do lazer, só descer chega na praça do coreto e na ponte de madeira, tem supermercado perto. Veja aqui a página do imóvel!

Chácara Portal dos Ipês - Temporada em Pirenópolis

A chácara se destaca por oferecer a tranquilidade do campo, com vista privilegiada, Wi-Fi, acompanhada do conforto, proximidade da cidade e por estar localizada a poucos minutos do Centro Histórico de Pirenópolis. Pela rodovia GO 225, o acesso é rápido e bem fácil, distante aproximadamente 4 km do Portal da Cidade. 

A Chácara Portal dos Ipês fica 4 km da cidade, mais de 2 km é de asfalto e o restante estrada de chão (fácil acesso). A chácara tem 4 quartos, sendo:

1 suíte com 1 cama de casal (queen) e 2 camas de solteiro;

1 quarto com 1 cama de casal (queen) e 3 camas de solteiro;

1 quarto com 1 cama de casal (queen) e 4 camas solteiro;

1 quarto com 1 cama de casal (queen).

Totalizando 17 acomodações em camas confortáveis.

1 banheiro social

A piscina aquecida solar, de 10x4, tem borda infinita, prainha e hidromassagem.

Na cozinha tem os utensílios básicos, fogão, geladeira, freezer, forno e microondas.

Churrasqueira móvel.

Veja aqui a página do imóvel!


CASA TEMPORADA MIRANTE DO KIKO

👉Casa mobiliada com todos utensílios domésticos em excelente estado;

👉04 Quartos sendo um suíte;

👉03 Banheiros;

👉Garagem para 05 carros;

👉Duas piscinas sendo uma infantil natural e outra adulto com aquecimento solar;

👉TV à Cabo e Smart TV;

👉Wi-Fi;

👉Ar condicionado;

*👉Portão eletrônico;

👉Churrasqueira;

👉Àrea de lazer com 800 metros quadrados;

👉 Uma vista privilegiada, um verdadeiro Mirante;

👉Aceitamos PET 🐕🐩🐈.

Veja aqui a página do imóvel!

OYO Pousada Templários

A OYO Pousada Templários fica a 500 m da Igreja do Bonfim, oferece WiFi gratuito, quartos com ar-condicionado e buffet de café da manhã diário. Está a apenas 1,5 km do centro histórico de Pirenópolis. Os quartos são práticos, têm vista para o jardim a partir da varanda térrea, TV, ventilador e banheiro privativo. Alguns são maiores e incluem ainda frigobar e cama king-size.

A OYO Pousada Templários está localizada a 2,5 km das cachoeiras de Usina Velha e da Estação Rodoviária de Pirenópolis. Também fica a 1,5 km da Igreja Matriz e conta com estacionamento privativo gratuito. Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,2 para viagem a dois. Veja aqui a página do imóvel!


Veja também os melhores pontos turísticos de Pirenópolis, GO

Apesar de pequena, a cidade de Pirenópolis concentra muitos pontos turísticos que vão te encantar durante a viagem, sendo uma cidade que rapidamente conquista os visitantes. O Centro Histórico é o principal atrativo, mas Pirenópolis ainda oferece muitas outras atividades! Confira agora os melhores pontos turísticos da cidade!

Centro Histórico de Pirenópolis

Ao chegar a Pirenópolis, você logo perceberá que a cidade é mesmo encantadora, e uma rápida volta no Centro Histórico confirma isso. Os casarões coloniais que permeiam as ruas de calçamento de pedras são a cara da cidade. Para percorrer o Centro Histórico, comece o passeio pela Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, de onde se tem linda vista para Pirenópolis. De lá, siga para as ruas próximas para conhecer cada cantinho especial da cidade.
Concurso Prefeitura de Pirenópolis - GO 2020: 50 vagas para Professor!

Vale passar pelos prédios históricos do Cine Pireneus, do antigo Theatro de Pirenópolis e da antiga Casa de Câmara e Cadeia, onde hoje funciona o Museu do Divino. Uma visita à Igreja de Nosso Senhor do Bonfim e à Igreja e Museu de Arte Sacra Nossa Senhora do Carmo também são boas pedidas. No caminho, passe sobre a Ponte do Rio das Almas, de onde é possível ver a imponente Igreja Matriz em meio ao cenário da cidade. E se você gosta de pontes, vale uma foto da Ponte Pênsil Dona Benta. No mais, é caminhar pelas ruas e aproveitar cada cenário, sem se esquecer de registrar o mascarados típicos das Cavalhadas que estão espalhados por toda Pirenópolis nas mais diferentes versões.

Cachoeira do Rosário

A Cachoeira do Rosário é um reduto de descanso para o dia todo em meio às atrações de Pirenópolis. Quem visita o local conta com excelente infraestrutura, o que permite curtir sem pressa de ir embora. Por lá, há um delicioso restaurante de comida regional. Ainda que a estrutura que atende aos turistas seja excelente, a principal atração é mesmo a Cachoeira do Rosário, que conta com a maior queda livre de Pirenópolis. São 42 metros de água pura e cristalina que corre do alto da encosta e forma um poço espetacular para banho. Um caminho de pedras leva até atrás da queda d’água, de onde é possível ver o espetáculo bem de pertinho. Além da cachoeira, vale visitar as piscinas naturais que se formam antes da queda principal e curtir um banho tranquilo na delicada Cachoeira Encantada, que se forma logo após à do Rosário.
O charme de Pirenópolis e suas cachoeiras - Mirelle Tome
A trilha que leva à Cachoeira do Rosário tem apenas 350 metros, mas a descida é uma escada longa formada por pedras. O retorno da trilha pode ser pela mesma escada ou por um percurso de 600 metros à beira do rio, com menor grau de inclinação e mais tranquilo para retornar ao restaurante. O acesso à Cachoeira do Rosário, a partir do centro de Pirenópolis, é pela GO-338, com desvio à direita na placa que sinaliza a entrada para a estrada de terra que leva até a sede da propriedade, onde há amplo estacionamento. O trajeto total tem 36 km.

Cachoeiras dos Dragões

As quedas d’água Cachoeiras dos Dragões estão localizadas dentro de uma propriedade onde funciona o Mosteiro Zen Eisho-Ji e, por isso, são um local de muita paz e tranquilidade na cidade. Distante 40 km de Pirenópolis, o conjunto de oito cachoeiras agrada a quem busca lugares mais conectados à natureza e também com menos gente. O acesso um pouco mais difícil e a trilha mais longa fazem com que as Cachoeiras dos Dragões dificilmente fiquem cheias. E como há limite de visitantes por dia, o risco é zero de superlotação. O percurso total, que liga as oito quedas d’água, tem 4,3 km de extensão de ida e volta. Não é uma trilha com alto grau de dificuldade, mas exige disposição. Para conhecer as oito cachoeiras, o tempo médio do passeio é entre 2h30 e 4h, sempre com paradas para fotos e banhos. 
Confira as melhores cachoeiras de Piri - Eu Amo Piri | O Melhor de  Pirenópolis

Cachoeira das Araras

A Cachoeira das Araras, além de ter um lindo poço para banho, se destaca entre as atrações de Pirenópolis pela boa acessibilidade, que inclui até mesmo rampa para cadeirantes que chega até água. A Cachoeira das Araras oferece infraestrutura bem completa e conta com restaurante, banheiros, lanchonete, parquinho, mesas à beira da cachoeira e área para camping. Com tantas facilidades, o ponto negativo fica por conta do excesso de turistas nos finais de semana. Como ela não está distante do centro de Pirenópolis e é boa para toda a família, é bem difícil que fique vazia aos sábados e domingos de sol. O acesso à Cachoeira das Araras, a partir do centro de Pirenópolis, é pela GO-338, com desvio à direita na placa que sinaliza a entrada para a estrada de terra que leva até a sede da propriedade, onde há amplo estacionamento. O trajeto total tem 22 km, sendo os 3 km finais em estrada de terra em boas condições.
Cachoeira das Araras, em Pirenópolis, oferece fácil acesso e inúmeras  belezas - Dia Online
Gostou das dicas sobre as melhores hospedagens com os melhores preços em Pirenópolis, GO? Compartilhe com seus amigos e familiares e planeje a viagem perfeita para a cidade! Encontre aqui as melhores casas e apartamentos para aluguel de temporada durante todo o ano em Pirenópolis, GO e comece agora suas próximas férias!

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões