Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
10 Hospedes
2 Quartos
Chácara, Sítio e Rancho

Localização

Bairro dos Moquéns, 0 | Chácara do Sossego | Socorro / SP

Informações do Proprietário

Helen Belinati

Helen Belinati

Verificado com

Anunciante desde 2021
Última atualização do calendário 20 de julho de 2022

Consultar Preço

Um total de 48 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Janeiro de 2023 Pamela Mendes

    Nossa experiência na chácara do Sossego foi maravilhosa , que chácara espetacular. Helen Nos deu suporte em toda estadia , precisávamos de algo , no mesmo instante ela nos ajudava e respondia .
    Fomos em um grupo de surdos , somente eu me comunicava com a senhora Helen , e ela ajudou muito eu e meus amigos.
    Brincamos na chácara no gramado , piscina muito grande , fizemos a ceia de ano novo na chácara e lá tem tudo que vocês pensarem tem na chácara . Podem alugar com toda tranquilidade.

  • Janeiro de 2023 Paula Fernandes

    A chácara é muito limpa, amamos passar o Natal lá com a família , muito arejada, quartos limpos , não tem mofo nos quartos , muito menos cheiro ruim . Os donos nos deram toda atenção e suporte em toda a estadia . Wi-Fi muito bom, primeira chácara que fui que é toda equipada na cozinha , tem de tudo ! Voltaremos com certeza ! Nota 100000000000

  • Dezembro de 2022 Bruna Santos

    O que falar desse lugar? Simplesmente maravilhoso, lugar incrível. A casa super aconchegante, limpa, com todos utensílios domésticos e muito organizada. A parte externa bem estruturada e o contato com a natureza muito bom. Os anfitriões muito receptivos e sempre dispostos a ajudar, local de fácil acesso! Com certeza retornaremos e indicaremos. Adoramos cada detalhe :)

  • Dezembro de 2022 Roderick Cabral

    Chácara com todo conforto necessário, em lugar de fácil acesso, com custo beneficio incrível!
    Proprietária muito atenciosa, sempre dando suporte em todo necessário.
    Os dois banheiros do lado de fora da casa foram uma ótima ideia, isso mantem o banheiro de dentro limpo e tira a chance de ter fila para ir no banheiro. Chácara simples, mas com todos utensílios necessários para um bom final de semana com muito churrasco e muita piscina!
    Todos gostaram muito do lugar, com certeza voltaremos! :)

  • Novembro de 2022 Emanuel Garcia

    Uma chácara que nos agradou em todos os aspectos. Quartos muito limpos, cheirosos e arejados . Com todos os utensílios de cozinha, tem tudo que você precisar , muito espaço para os pets e para as crianças brincarem . Chácara toda cercada e sem perigo dos cachorros saírem pra fora . Nota 10 ! Anfitriões muito atenciosos . Indico para todos . Podem alugar a chácara do Sossego com toda segurança .

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões