Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
8 Quartos
Casa de Condomínio (Casa de Condomínio)

Localização

Acapulco, 0 | 222 | Acapulco | Guarujá / SP

Informações do Proprietário

Greyce Kelli do Nascimento

Greyce Kelli do Nascimento

Verificado com

Anunciante desde 2018

Mais informações

Greyce Kelli do Nascimento

Anunciante desde 2018


Atuando há 20 anos no mercado imobiliário, a Edmundo Imóveis é uma corretora de imóveis que atua no Condomínio Jardim Acapulco, oferecendo excelência em um atendimento personalizado, que vai de encontro com as necessidades de cada cliente.
Por trabalhar com exclusividade no Jardim Acapulco, a Edmundo Imóveis tem seu principal foco nos imóveis de alto padrão da região. Com isso a principal missão da empresa é proporcionar ótimos negócios, grandes oportunidades, sempre com primor, clareza e honestidade.
O portfólio diversificado da Edmundo Imóveis contempla casas para venda e locação, oferecendo ótimas oportunidades de negócios para quem busca um imóvel de temporada ou uma residência na praia.
A constante busca pela excelência em atendimento reflete a alta qualificação de nossa equipe, que se esmera em proporcionar uma experiência acima das expectativas de nossos exigentes clientes, acompanhando as negociações desde a apresentação do imóvel, passando pela assinatura do contrato e se estendendo até a administração do imóvel na ausência do proprietário.
Estamos sempre preparados para lhe atender e apresentar ótimos negócios em uma região invejável, com imóveis de excelente padrão que irão proporcionar lazer, descanso e entretenimento para você e para sua família.
Venha nos conhecer, será um prazer lhe apresentar as belezas da região do Jardim Acapulco.



Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões