Ver vídeo Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
20 Hospedes
4 Quartos
Casa

Nosso preço se adequa a sua família🥳 Me chame.
Com uma localização estratégica, o casarão está a apenas 6 min da praia Dunas do peró/ 15 minutos da Praia do Forte, 10 minutos das praias do Peró e da Ilha do Japonês, e 6 minutos da famosa Rua dos Biquínis, ponto tradicional do turismo e das compras. Além disso, fica próximo a mercados, padarias e comércios locais, o que garante praticidade e facilidade durante toda a estadia.

A casa acomoda confortavelmente grupos grandes ou pequenos, sendo ideal para famílias, confraternizações, encontros entre amigos ou momentos especiais. São 4 quartos espaçosos e bem ventilados, perfeitos para garantir noites de descanso tranquilas, além de 4 banheiros distribuídos de forma funcional para atender a todos com conforto.

A área externa é um verdadeiro convite ao lazer: um espaço amplo para relaxar, conversar e se divertir. Aqui, você pode preparar um delicioso churrasco na churrasqueira, aproveitar a mesa de sinuca para momentos descontraídos e curtir o clima acolhedor da casa.

Na parte interna, o destaque é a cozinha totalmente equipada, pensada para quem gosta de cozinhar ou deseja preparar refeições com praticidade. São três fogões (industrial, cooktop e convencional), geladeira, freezer e uma variedade de utensílios de cozinha que garantem tudo o que você precisa para se sentir em casa.

Cada detalhe foi planejado para proporcionar conforto, funcionalidade e bem-estar. O Casarão da Telma combina o charme de um lar acolhedor com a estrutura completa de um imóvel de temporada ideal para quem deseja aproveitar o melhor de Cabo Frio sem abrir mão de espaço e comodidade.

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 4 Cama(s) de casal
  • 1 Cama(s) de solteiro
  • 5 Beliche(s)
  • 6 Colchão
  • 5 Ventilador(es)
  • 4 Banheiro(s)
  • Garagem para 4 carro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Aceita Animais
  • Churrasqueira
  • Internet Wifi
  • Utensílios de Cozinha
  • Geladeira
  • Fogão
  • Microondas
  • Freezer
  • Liquidificador
  • Ferro de Passar
  • Máquina de Lavar Roupa
  • Mesa de Sinuca
  • Varanda
  • Ducha
  • Mesas e Cadeiras
  • Fogão Industrial
  • TV Smart
  • Sanduicheira

Localização

Estrada do Guriri, 10 | Praia Dunas do peró | Cabo Frio / RJ

Informações do Proprietário

Esther Silva

Esther Silva

Verificado com

Anunciante desde 2025
Última atualização do calendário 7 de novembro de 2025

Mais informações Consultar Preço

Esther Silva

Anunciante desde 2025




Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões