Mais imóveis nessa cidade
Mais imóveis nesse bairro
Compartilhar
22 Hospedes
6 Quartos
Casa
O que tem no imóvel?
- 6 Suíte(s)
- 3 Cama(s) de casal
- 7 Cama(s) de solteiro
- 1 Sofá-Cama(s)
- 11 Colchão
- 6 Ar-Condicionado
- 7 Banheiro(s)
- Garagem para 5 carro(s)
- 12 Cadeira(s) de Praia
- Tensão: 110 V
- Aceita Animais
- Churrasqueira
- Internet Wifi
- Piscina Privada
- TV a Cabo
- Roupa de Cama
- Utensílios de Cozinha
- Geladeira
- Fogão
- Microondas
- Freezer
- Garagem Coberta
- Guarda Sol
- Lavabo
- Sauna
- Piscina Aquecida
- Liquidificador
- Roupa de Banho
- Ferro de Passar
- Máquina de Lavar Roupa
- Filtro de água
- Cafeteira
- Ducha
- Mesas e Cadeiras
- Decoração
- Espreguiçadeira
- TV Smart
- Sanduicheira
Localização
Rua Taubaté, 295 | Barra da Lagoa | Ubatuba / SP
Informações do Proprietário
Dicas de Segurança
O site Casa Temporada não se responsabiliza pelas Reservas feitas diretamente entre viajante e anunciante, neste caso os viajantes devem verificar a existência real do imóvel antes de fecharem qualquer negócio.
Anunciar Aluguel Temporada
Veja como é fácil anunciar
Desde o primeiro contato, atendimento excelente, sempre pronta a esclarecer as duvidas que iam surgindo. Obrigada Jamile! A casa é maravilhosa: ampla, aconchegante e muito bem mobiliada. Cozinha com todos os utensílios para atender varias pessoas (estávamos em 19) Destaque especial para a sauna que é simplesmente incrível. Cantinho do churrasco maravilhoso. Em breve estaremos de volta!
Ficamos hospedados no réveillon e foi muito agradável, as crianças curtiram bastante a piscina aquecida, ótimo atendimento do inicio ao fim, conseguimos a ajuda na limpeza e cozinha e foi excelente. Linda casa
Excelente casa, as fotos não passam exatamente como é, muito melhor, Jamile é uma excelente anfitriã e a Dona Julia nos ajudou muito na limpeza e comida, Voltaremos com certeza