Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
12 Hospedes
4 Quartos
Casa

Localização

Rua do Bosque, 4 | Arraial d'Ajuda | Porto Seguro / BA

Informações do Proprietário

Christianne Areas Liborio

Christianne Areas Liborio

Verificado com

Anunciante desde 2018

Mais informações Consultar Preço

Christianne Areas Liborio

Anunciante desde 2018


Somos mineiros de Governador Valadares e estamos morando ha 3 anos em Arraial Dajuda. Ja construímos neste período 5 casas.Todas bem localizadas com piscina, ar, área gourmet e churrasqueira pra poder atender da melhor maneira nossos hospedes.



Um total de 13 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Fevereiro de 2019 Juliana H.

    Sobrado excelente, proprietária Cristiane muito simpática, nos atendeu muitíssimo bem. Fomos em 14 pessoas e ficamos super confortáveis, casa é nova e linda, todos os móveis e eletrodomésticos em perfeito estado, piscina quentinha, as crianças amaram. Enfim recomendo, não ficou nada a desejar a hospedagem foi de 18 a 26/12/16.

  • Fevereiro de 2019 Liane C.

    Casa muito gostosa, próxima a Praia de Mucugê e dos restaurantes badalados da cidade ! A casa é bem equipada e muito confortável! Quando voltávamos da Praia, nos esperava uma piscina maravilhosa, em nove dias quase não saímos de lá, não dava vontade ! Tudo muito novo e bem organizado ! Os proprietários são muito simpáticos e nos deram as dicas das melhores barracas de praia e restaurantes! Vamos voltar para lá com certeza em breve !

  • Fevereiro de 2019 Hemily P.

    Excelente estadia, casa maravilhosa super confortável. A poucos passos da rua mais badalada de Arraial. Os donos são excelentes pessoas, adoramos tudo. Também amamos a nossa diarista Ninha. Super indico a casa . carnaval maravilhoso.

  • Fevereiro de 2019 Ariani Rodrigues

    Localização privilegiada, casa ampla e confortavel, acabamento de primeira qualidade. Simplesmente amamos!

    Os proprietários sao super prestativos e atenciosos vale muiiiiito apena . Super recomendo. Pretendemos voltar mais vezes

  • Fevereiro de 2019 Tiago F.

    Bela casa....recepção calorosa do jeito que os mineirinhos sabem fazer...ótimas estadias, localização perfeita, casa super aconchegante...delícia de passeio....super recomendamos....com esse tratamento que tivemos não tem como não voltar....parabéns!

    Christiane e Agenor, que Deus continue abençoando a vida de vocês para que possam proporcionar dias agradáveis iguais tivemos.

    Abraços

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões