Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
14 Hospedes
7 Quartos
Casa

Localização

Av.gustavo Biagione, 2480 | Alto do Capivari | Campos do Jordão / SP

Informações do Proprietário

Cristina Hernandez

Cristina Hernandez

Verificado com

Anunciante desde 2019
Última atualização do calendário 7 de junho de 2022

Mais informações Consultar Preço

Cristina Hernandez

Anunciante desde 2019


Se voce procura uma casa super confortavel para passar momentos inesqueciveis com sua familia, grupo de amigos, garanto que encontrou.Ampla,ensolarada,localizada no Alto do Capivari, bairro nobre de Campos do Jordao, foi decorada com carinho pelos proprietarios que tambem amam viajar e sabem o quanto e importante chegar em uma casa limpa,arrumada e super bem cuidada.Venha e sera mais um hospede amigo , que retornara sempre que possivel .Seja bemvindo!



Um total de 16 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Fevereiro de 2019 Claudia L

    Passamos o último reveillon na casa, num grupo de 10 adultos e 3 crianças, e pudemos desfrutar de dias maravilhosos. A casa é muito bem localizada, fora da agitação do centro da cidade, mas não longe o suficiente para tornar cansativa uma visita ao Capivari, e conta com a segurança de estar localizada dentro de um condomínio fechado. Como há vários quartos, todos ficaram muito bem acomodados, aliás ficamos bastante impressionados com o bom aproveitamento dos espaços. Além disso, foi muito bom poder contar com os serviços de internet e televisão a cabo, e as pessoas que nos atenderam na casa, Marli e Monica, foram muito prestativas e gentis, salientando que a comida da Marli é ótima! Enfim, ficamos muito felizes com a estadia, e pretendemos voltar!

  • Fevereiro de 2019 Vania G

    Lugar perfeito, uma vista maravilhosa, ótima localização, a casa muito espaçosa rica em detalhes decoração; nossa estadia nesta linda casa foi excelente!

    A casa é exatamente como aparece nas fotos, tem todo um charme...

    A Mara e a Sra. Cristina, são pessoas muito simpáticas e solícitas.

    Indicamos e com certeza voltaremos!

    Vânia e família

  • Fevereiro de 2019 Danilo C.

    Gostamos bastante da casa, estávamos em 10 pessoas e ficamos confortavelmente instalados nos quartos. A 10 minutos do centro, a localização é muito boa e conta com uma vista linda. Sem contar que está a 10 minutos do Pico do Itapeva, em um ótimo condomínio. A Cristina foi muito atenciosa e responsável, nos ajudando com um problema que tivemos no microondas, e sua ajudante Mara também foi muito solícita. Cheia de detalhes e utensílios, é um lugar que recomendo a todos e gostaríamos de voltar.

  • Fevereiro de 2019 Lidiane F

    Casa muito ampla, limpa, bem decorada e confortável. Ótima para quem viaja com crianças, possui bastante espaço e o condomínio é bastante seguro. Tem inclusive quarto com berço e cadeirinha de alimentação para bebê. A dona é super-atenciosa e prestativa. Únicos defeitos foram ausência de aquecedor nos quartos e distância do centro: cerca de 5km. Tem que alugar carro ou contratar algum receptivo. Taxi para o centro custa em média R$30,00 por corrida. Recomendo, e retornaria sem dúvida.

  • Fevereiro de 2019 Sonia M

    Lugar perfeito para passar uma data tão especial. A casa é muito confortavel, os quartos excelentes, tudo muito bem decorado, a sala uma delicia super aconchegante , tem vários ambientes e muito conforto, gostamos da area da churrasqueira e da sala na área gourmet, a casa e exatamente como esta nas fotos, tudo muito organizado. O lugar é lindo, o condomínio seguro. Gostaria de agradecer a Mara pelo carinho que teve com a minha mãe e com todos nos, e a Cristina a proprietária pela atenção dada durante nossa negociação ate a nossa chegada na casa.

    Lugar que sem dúvida indicamos é recomendamos para as pessoas que gostam de viajar, ficar bem instaladas e curtir a natura linda que Deus criou para todos nos....

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Abrir o WhatsApp

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões