Read More Casa para aluguel de temporada em Bertioga
Casa para aluguel de temporada em Bertioga
CASA NO CONDOMINIO EM BERTIOGA
seu refúgio de sossego em Sp. Essa casa sem dúvida alguma irá surpreender cada hospede de uma forma única. Seja através de suas vistas incríveis em frente a Serra do Mar em Bertioga, ou através de suas comodidades exclusivas, como sua piscina, Essa Casa irá proporcionar uma estada inesquecível e um primoroso descanso que você merece.
São 285 m2 de Propriedade, com um amplo terraço com vistas panorâmicas para as montanhas, avistando de forma privilegiada o Morro Pão de Açúcar em Bertioga com muito destaque, e a floresta da serra do Mar. Para se refrescar e relaxar você pode tomar um bom banho de piscina..
Há 4 quartos sendo 3 suítes ao todo com Ar condicionado, Cozinha equipada com forno elétrico, micro-ondas, espremedor, cafeteira, sanduicheira, freezer e mais 2 banheiros sociais, para acomodar confortavelmente os hóspedes, completamente climatizados.
Chame seus convidados e prepare um delicioso churrasco em uma churrasqueira super moderna com grelha, espeto na beira da piscina em uma Área Gourmet Integrada, enquanto relaxa nos sofás ou assentos à céu aberto.
A Casa está localizada próximos a restaurantes do condominio, assim como inúmeras opções de lojas, farmácias, mercados. A praia é particular do Condômino
Você também estará em meio a cachoeiras, lagos e rios com Pier para Pescar.
A rua é tranquila, em um Condomínios privado e seguro…