Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
2 Hospedes
1 Quartos
Apartamento

Imóvel administrado pela empresa Brazilian Corner. Este charmoso estúdio de 20 m², localizado em Moema, a apenas 5 minutos do maior e mais famoso parque da cidade, o Ibirapuera, e a 1 quadra do hospital Alvorada, é ideal para uma temporada em São Paulo. Ele conta com uma Smart TV, ar condicionado, Internet ultra veloz, ducha higiênica e cortinas black out. O condomínio conta com uma piscina maravilhosa para os dias de calor.

ADMINISTRAÇÃO DO IMÓVEL:
O Imóvel é administrado pela Brazilian Corner, uma empresa nacional que oferece aos seus clientes, que viajam a lazer ou negócios, a experiência de locar imóveis únicos durante uma temporada. As residências são planejadas para prover grande conforto. Nosso escritório fica no bairro Vila Madalena em São Paulo. Desde 2018, a Brazilian Corner é pioneira em seu ramo, pois além de proporcionar imóveis bem estruturados, também é responsável por toda a logística e suprimentos básicos que compõe cada uma de suas residências, o que as torna extremamente funcionais. Nosso grande diferencial é a boa comunicação e a seriedade com que atuamos para resolver qualquer entrave que possa acontecer antes, durante, e/ou após a estadia de nossos clientes. Nossos colaboradores são treinados e têm as ferramentas necessárias para proporcionar um excelente nível de serviço. Os apartamentos e casas são limpos por nossas equipes especializadas, a nossa roupa de cama e banho são lavadas e higienizadas em lavanderias profissionais. Mantemos o profissionalismo em tudo o que fazemos para, dessa forma, garantir a tranquilidade e confiança de nossos clientes. Você pode conhecer o nosso catálogo de imóveis em https://www.braziliancorner.com.br

ACESSO AO IMÓVEL:
Após completar a reserva, os inquilinos serão contactados pela equipe da Brazilian Corner via WhatsApp, que solicitará informações adicionais sobre a sua chegada para fazer as liberações de acesso e preparar o seu check-in. Na hora do check-in, os inquilinos receberão as instruções completas de acesso, incluindo a senha de entrada da porta. A equipe da Brazilian Corner atua com muito profissionalismo ajudando antes, durante e após a sua reserva, para ter muita tranquilidade e segurança no serviço que prestamos. Por favor, não se dirija ao imóvel antes de confirmada a sua liberação e enviadas todas as instruções.

INTERAÇÃO COM A EQUIPE BRAZILIAN CORNER:
A equipe de atendimento da Brazilian Corner será a sua anfitriã durante toda a sua experiência com a locação de nosso imóvel. Nosso time é treinado para oferecer de forma ágil e assertiva o suporte necessário antes, durante e após a sua estadia. Com uma vasta experiência no mercado de locação por temporada, temos processos eficientes para garantir a sua segurança e a boa fluidez das locações. Conte com a gente :)

Regras Importantes:

- Não é permitido fumar no imóvel;

- Todos os inquilinos devem fornecer a foto de um documento oficial antes do check-in para pré-registro;

- Visitas não são permitidas;

- O horário de silêncio é das 22:00 às 08:00. Por favor, respeite os vizinhos;

- Não são permitidas festas ou eventos no interior da propriedade;

- Animais são somente permitidos mediante pagamento de Taxa Pet de R$ 35,00 por dia por PET;

- Um depósito caução de até R$ 2.000,00 pode ser solicitado ao realizar a reserva;

O que tem no imóvel?

  • 1 Cama(s) de casal
  • 1 Ar-Condicionado
  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Condomínio Fechado
  • Portaria 24 horas
  • Elevador
  • Aceita Animais
  • Internet Wifi
  • Piscina Compartilhada
  • Roupa de Cama
  • Utensílios de Cozinha
  • Microondas
  • Varanda
  • Frigobar
  • Mesas e Cadeiras
  • TV Smart

Localização

Alameda Jauaperi, 299 | Jauaperi, 701 | Moema | São Paulo / SP

Informações do Proprietário

Brazilian Corner

Brazilian Corner

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões