Ver fotos Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
6 Hospedes
2 Quartos
Apartamento

Localização

Rua Monsenhor Antônio Barros s/n - apto 32 Bloco A - Condomínio Arituba Tropical, 32 | Em frente ao parque aquático de Camurupim | Nísia Floresta - Camurupim | Natal / RN

Informações do Proprietário

Diana Iene de OR Azevedo

Diana Iene de OR Azevedo

Verificado com

Anunciante desde 2022
Última atualização do calendário 14 de maio de 2026

Mais informações Consultar Preço

Diana Iene de OR Azevedo

Anunciante desde 2022


Somos Ana Lúcia e Diana, proprietárias do imóvel e teremos imenso prazer em recebê-los em nosso apartamento. Visitamos essa praia e nos apaixonamos pelo local. Nossos familiares também ficaram encantados e resolvemos adquirir este imóvel, para podermos visitar sempre é proporcionar a mesma experiência a outras pessoas.



Um total de 2 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Fevereiro de 2023 Diana Iene de OR Azevedo

    Apartamento de fácil acesso, com os acessórios necessários. Condomínio bonito bem tratado, localização excelente, dá para ir a pé para praia e para o parque aquatico. As piscinas do condomínio são muito boas.

  • Fevereiro de 2022 Pauli Filho

    Fantástico apto, super equipado e muito perto da praia de Camurupim. Bem do lado da Lagoa de Arituba.
    O apto tem de tudo, é entrar e aproveitar. Condomínio com 2 piscinas maravilhosas, sossego para a família e a apenas 30 minutos de Natal.

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Abrir o WhatsApp

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões