Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
3 Quartos
Sítios (Sítio)

Vende-se Sítio com Casa, situado na localidade do Cajuru em Lages/SC com área total de 10 hectares, sendo 7,5 hectares aproveitáveis por apenas R$ 280.000,00. Interessados podem chamar pelo Whatsapp (47) 9.9118-8118 com Alexandre.

Trata-se de um sítio com uma casa simples de interior, localizado a 23km do centro de Lages, próximo da Coxilha Rica, ideal para formar pastagem e criar gado. Pela sua proximidade com a famosa Coxilha Rica, este imóvel também pode servir de refúgio para finais de semana, o seu relevo permite construir chalés e explorar o turismo rural.

Importante dizer que os pés de eucaliptos que está na propriedade atualmente não fazem parte da venda da negociação deste imóvel. A malha de eucalipto é de outro proprietário e poderá ser retirado de imediato após a venda do sítio.

O sítio possui acesso precário até na propriedade, necessitando de melhorias.

Possui acesso a internet, já possui energia elétrica instalada e a água potável é captada no próprio terreno.

A casa é simples possui 2 quartos, sala e cozinha conjugada, possui fogão a lenha, além de área de serviço e banheiro, que precisam de reformas.

Atualmente o imóvel não possui lagoa, a região em si é rica de água, tendo um riacho próximo do imóvel (não passa no terreno).

A documentação está 100% regularizada em nome dos proprietários atuais (Matrícula, ITR, CCIR, ADA e CAR)

Este terreno localiza-se a 23 km do centro de Lages/SC, com 17 km de estrada cascalhada, o restante do trajeto é feito pelo asfalto. E está apenas 27Km da BR 116 e 235 Km de Florianópolis.

Valor e Negociações:

Este imóvel está sendo negociado por apenas R$ 280.000,00 à vista. Aceita-se camioneta ou carro completo acima de 2015 como parte do pagamento. Aceita-se pequeno parcelamento. NÃO aceita-se troca por outro imóvel.

Para mais informações e agendamento da visitação, com Alexandre – Corretor Rural CRECI/SC 33.950F pelo whatsapp (47) 9.9118-8118.

#sitioavenda #casadecampo #vidanaroca #sitio #chacara #chacaraavenda #imovelrural #rural #gado #agricultura #pecuária #corretorrural #alexandrecorretorrural #coxilharica #lages #santacatarina

O que tem no imóvel?

  • 1 Banheiro(s)

Localização

Cajuru, 0 | 161 | Área Rural de Lages | Lages / SC

Informações do Proprietário

Alexandre - Corretor Rural

Alexandre - Corretor Rural

Verificado com

Anunciante desde 2022


Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões