Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
3 Hospedes
1 Quartos
Hotel

Situado no centro histórico de Petrópolis, onde você encontrará vários restaurantes, lojas e opções de entretenimento, o Hotel Casablanca Imperial fica em um prédio tradicional de estilo colonial, a apenas 50 metros do Museu Imperial e a 1,7 km do Palácio de Cristal.

O hotel dispõe de uma piscina ao ar livre e lareira no lounge de uso comum. Para sua comodidade, o Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade. Além disso, você pode utilizar o estacionamento privativo disponível de cortesia no local. Você pode relaxar com uma bebida no bar do hotel, bem como manter a forma nas esteiras da academia.

Os quartos bem iluminados e aconchegantes do Casablanca Imperial possuem TV de tela plana a cabo, telefone, frigobar e banheiro privativo com chuveiro. Algumas unidades contam com ar-condicionado, enquanto outras dispõem de ventilador.

Você pode saborear diariamente o buffet de café da manhã servido no hotel, que inclui uma variedade de frutas da estação, pães, frios, iguarias locais e nacionais, bem como bebidas quentes e frias.

O Casablanca Imperial está localizado a apenas 450 metros da Avenida Koeller e a 650 metros da Catedral de São Pedro de Alcântara. A estação rodoviária de Petrópolis fica a 5 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão, localizado a 59 km.

Esta é a parte de Petrópolis de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,8 para viagem a dois.

Nós falamos a sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 1 Banheiro(s)
  • Garagem para 1 carro(s)
  • Tensão: 110 V

Localização

Petrópolis/RJ - Centro, Rua da Imperatriz, 286 | Centro | Petrópolis / RJ

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões