Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
3 Hospedes
1 Quartos
Hotel

Esta elegante mansão colonial dispõe de vários itens de época únicos, esculpidos a mão, que você poderá comprar para levar para casa. As instalações completas de lazer da propriedade incluem uma piscina ao ar livre, uma piscina coberta aquecida, uma sauna e uma academia moderna.

Ao hospedar-se na Pousada Pequena Tiradentes você poderá visitar a igreja de Santo Antônio ou o Museu Padre Toledo, ambos a 3 km de distância. Você também poderá receber uma massagem ou utilizar a piscina coberta que dispõe de uma cachoeira e uma banheira de hidromassagem.

Os quartos clássicos da Pequena Tiradentes possuem decoração elegante em tom de creme com lençóis de algodão egípcio de qualidade e móveis de época. Todos possuem ar-condicionado, uma TV LCD e frigobar, enquanto alguns oferece uma lareira aconchegante e uma banheira de hidromassagem.

Um buffet de café da manhã com croissants, ovos e geleia é servido. Você poderá saborear a deliciosa culinária regional e coquetéis clássicos e vinhos no restaurante, decorado com móveis campestres de com gosto.

A Pequena Tiradentes Pousada fica a 1,4 km do Largo das Forras. A propriedade oferece WiFi gratuito e estacionamento de cortesia. Além disso, o transfer de ida e volta do aeroporto poderá ser providenciado por um custo adicional.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,0 para viagem a dois.

Nós falamos a sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V

Localização

Tiradentes/MG, Av. Governador Israel Pinheiro, 670 | Tiradentes | Tiradentes / MG

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões