Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
4 Hospedes
2 Quartos
Hotel

Este hotel ecológico premiado oferece acomodações bem decoradas e um sistema de energia solar. Situado à beira-mar da Praia de Manaíra, este hotel fica a 10 minutos de carro do centro de João Pessoa e dispõe de Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Um estacionamento privativo e gratuito está à sua disposição no local.

Os quartos são luxuosos e apresentam ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, mesa de trabalho e cofre. Os banheiros privativos incluem chuveiro, produtos de banho de cortesia e secador de cabelo.

Durante sua estadia no Verdegreen Hotel, você pode usufruir de uma piscina ao ar livre com vista do mar, um jardim suspenso exuberante, academia equipada e de uma sauna. Além disso, você pode relaxar com serviços de massagem e contar com uma sala de TV especialmente decorada com pinturas de Maurício Silva.

O restaurante Citron serve opções à la carte e um buffet de café da manhã diário com diversas frutas da estação, frios, pães, bolos, iguarias locais e bebidas quentes e frias. Para relaxar após um dia repleto de atividades, você pode desfrutar de uma bebida no bar do hotel.

No Verdegreen, você pode ainda contar com uma recepção 24 horas, instalações para reuniões e com serviço de empréstimos de bicicletas.

O Aeroporto Presidente Castro Pinto fica a 29 minutos de carro do hotel.

Esta é a parte de João Pessoa de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Nós falamos a sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 2 Suíte(s)
  • 2 Banheiro(s)
  • Garagem para 1 carro(s)
  • Tensão: 110 V

Localização

João Pessoa/PB - Manaira, Av. Joao Mauricio, 255 | Manaira | João Pessoa / PB

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões