Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
4 Hospedes
2 Quartos
Hotel

Idealmente situado a apenas 2,7 km do Palácio das Festas e a 2,9 km da Igreja de São Pedro, o Hotel Colline de France oferece hospedagem com Wi-Fi gratuito em Gramado. Estacionamento privado gratuito é possível no local.

Com decoração clássica, os quartos da Colline de France oferecem ar condicionado, aquecimento, TV de tela plana com canais a cabo e Netflix, uma máquina de café, uma mesa de trabalho e um frigobar. O banheiro privativo inclui chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Os quartos selecionados também contam com um banho de spa e uma lareira.

Um café da manhã diário do buffet é servido no hotel e inclui uma ampla seleção de frutas frescas, bebidas quentes e geladas, pães, bolos, doces e frios.

Os hóspedes também podem se beneficiar das instalações do spa ou desfrutar de uma bebida no bar no local. Para a conveniência dos hóspedes, uma recepção está disponível para fornecer assistência 24 horas e o serviço de transporte do aeroporto é oferecido com uma sobretaxa.

Uma variedade de restaurantes e opções de compras podem ser alcançadas a uma curta distância.

O Mini Mundo fica a 3,9 km do Hotel Colline de France, enquanto o Hollywood Dream Cars Automobile Museum fica a apenas 850 metros de distância. O Aeroporto Internacional Salgado FIlho/Porto Alegre fica a 119 km da Colline de France.

Casais particularmente gostam da localização — eles classificaram 9,4 para uma viagem de duas pessoas.

Falamos sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • Tensão: 110 V
  • TV a Cabo
  • Lavabo

Localização

Gramado/RS - Avenida Central, Rua Vigilante, 400 | Avenida Central | Gramado / RS

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões