Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
5 Hospedes
2 Quartos
Hotel

Com uma piscina ao ar livre e uma piscina interior aquecida, uma academia e mini instalações de golfe, o Bavaria Sport Hotel está localizado a 1 km do centro de Gramado e oferece café da manhã gratuito, estacionamento gratuito e Wi-Fi gratuito.

Com uma elegante decoração de estilo colonial, os quartos deste hotel 4 estrelas apresentam ar condicionado, aquecimento, tv de tela plana a cabo e um frigobar. Quartos e instalações sem alergia para pessoas com deficiência também estão disponíveis.

O café da manhã do buffet é servido em uma área de jantar brilhante que possui uma lareira e vista para o jardim. Oferece o pão caseiro do hotel e uma rica variedade de bolos e frutas. O restaurante serve cozinhas regionais e internacionais e uma seleção de vinhos.

As atividades de lazer incluem tênis, vôlei e futebol. Os hóspedes podem desfrutar da piscina térmica, que conta com hidromassagem e sauna, e se divertir no bar de karaokê. A sala de jogos conta com tênis de mesa, xadrez e bilhar.

O Hotel Bavaria Sport oferece serviços gratuitos de transporte para o centro de Gramado, e fica a apenas 1 km do Parque Temático Mini-Mundo e do Lago Negro. O Aeroporto Internacional Salgado Filho fica a 120 km do hotel, e a Rodoviária de Gramado fica a 1,7 km de distância.

Esta é a parte favorita de nossos convidados em Gramado, de acordo com avaliações independentes.

Casais particularmente gostam da localização — eles classificaram 9.1 para uma viagem de duas pessoas.

O que tem no imóvel?

  • 2 Suíte(s)
  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Piscina Privada
  • TV a Cabo

Localização

Gramado/RS, Rua da Baviera, 543 | Gramado | Gramado / RS

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões