Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
3 Hospedes
1 Quartos
Hotel

Intermunicipal São Paulo Paulista, próximo ao centro de São Paulo. Fica a 100 metros da Estação Consolação e da animada Avenida Paulista. Oferece quartos modernos e uma piscina coberta.

Os quartos com ar-condicionado do Hotel Intercity São Paulo Paulista oferecem decoração contemporânea e são equipados com uma TV de tela plana com canais a cabo, frigobar, mesa de trabalho e guarda-roupa. O banheiro privativo inclui chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Algumas suítes também possuem um terraço equipado com uma banheira de hidromassagem. O serviço de quarto está disponível 24 horas por dia.

Os hóspedes podem jantar no Restaurante Dock. Tem café da manhã e almoço buffet e oferece um menu à la carte para o jantar. O bar do lobby também é um lugar ideal para uma bebida ou lanche leve.

Os hóspedes encontrarão uma variedade de opções de entretenimento, compras e refeições a uma curta distância. O Center 3 Shopping pode ser acessado dentro de 400 m e o Parque Trianon-Masp fica a 800 m do hotel. Tanto a FIESP quanto a Estação Trianon-Masp do Metrô podem ser alcançadas dentro de 1,2 km.

Museu de Arte de São Paulo - MASP fica a apenas 850 metros de distância, enquanto o Aeroporto de Congonhas está localizado a 8 km do hotel.

Esta é a parte favorita dos nossos hóspedes em São Paulo, de acordo com avaliações independentes.

Casais particularmente gostam da localização — eles classificaram 9,5 para uma viagem de duas pessoas.

Falamos sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • Tensão: 110 V

Localização

São Paulo/SP - Consolação, Rua Haddock Lobo, 294 | Consolação | São Paulo / SP

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões