Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
2 Hospedes
1 Quartos
Hotel

A apenas 400 metros da estação de metrô Eucaliptos, o Bourbon Convention Ibirapuera oferece facilidades para pessoas que buscam agilidade e atendimento de qualidade. Com ampla área de recepção, além de retiro para embarque e desembarque de ônibus e vans, o hotel é a opção ideal para realização de eventos, hospedagem em grupo e para pessoas que estão na cidade de São Paulo para negócios ou prazer.

Bourbon Convention Ibirapuera se destaca por estar localizado em um dos bairros mais charmosos, tranquilos e verdes de São Paulo. Com apartamentos e suítes, divididos em categorias Compact, Superior, Superior Plus, Bed Júnior, Executive, Deluxe e Executive Premium, todas equipadas com ar-condicionado, internet WiFi, TV a cabo com canais pay-per-view, cofre eletrônico, frigobar e secador de cabelo, além de apartamentos prontos para pessoas com necessidades especiais.

O complexo também conta com o Zillis Bar Lounge & Restaurant, que oferece uma variedade de chope artesanal e uma culinária que sugere pratos da culinária mediterrânea. Nos finais de semana, Zillis também oferece festivais gastronômicos como a Tradicional Feijoada com Samba no sábado e o Brunch Especial no domingo. A diversão das crianças é garantida nos finais de semana com o Espaço Kids, que conta com uma equipe de recreação.

O empreendimento fica ao lado do Shopping Ibirapuera, a apenas 2 km do Parque do Ibirapuera, a 3 km do Aeroporto de Congonhas, e próximo às principais vias de acesso, como a Avendida Bandeirantes, 23 de Maio e a Marginal Pinheiros. Vale ressaltar ainda que fica perto dos principais centros de eventos e exposições, localizados a apenas 8 km do São Paulo Expo e do Transamérica Expo Center, a 14 km do Salão de Exposições do Anhembi e a 15 km do Autódromo de Interlagos.

Casais particularmente gostam da localização — eles classificaram 9,4 para uma viagem de duas pessoas.

Falamos sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V

Localização

São Paulo/SP - Moema, Avenida Ibirapuera, 2927 | Moema | São Paulo / SP

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões