Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
2 Hospedes
1 Quartos
Hotel

Este exclusivo e recentemente renovado resort à beira-mar está na badalada Praia do Leblon, na Zona Sul do Rio. Os hóspedes do Sheraton Grand Rio podem desfrutar de uma área de piscina recém-redesenhada que apresenta uma paisagem tropical exuberante com um grande deck e uma Jacuzzi(R) de frente para o oceano. WiFi gratuito está disponível em todo o hotel.

Eles também podem usar a academia bem equipada ou relaxar no recém-lançado Shine Spa. Para passeios, o icônico Cristo Redentor fica a 10 km de distância.

Na área da piscina, o Sheraton Grand Rio oferece o Restaurante Casarão, que serve cortes nobres de carne no jantar e um buffet no almoço, em um ambiente casual e elegante. Os hóspedes também podem desfrutar do Restaurante Bene, que serve comida italiana e Dry Martini Bar, o mais moderno, moderno e inovador bar.

A Casa da Cachaça, na área da piscina, oferece lanches sofisticados, caipirinhas especiais e coquetéis clássicos. No 26º andar, os hóspedes também encontrarão o L'Etoile, um restaurante de culinária francesa com vista panorâmica para o oceano.

Os luxuosos quartos reformados do Sheraton Grand Rio são espaçosos, com decoração moderna e mobiliário contemporâneo. Todos têm ar condicionado e varanda privativa com vista deslumbrante para a praia.

A Praia do Leblon fica a 1 km de distância e o Parque Nacional da Floresta da Tijuca fica a 3,4 km de distância. O Sheraton Grand Rio fica a 16 km do Aeroporto Santos Dumont. Um serviço de transporte do aeroporto pode ser organizado.

Casais particularmente gostam da localização — eles classificaram 8,5 para uma viagem de duas pessoas.

Falamos sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V

Localização

Rio de Janeiro/RJ - Leblon, Avenida Niemeyer, 121 | Leblon | Rio de Janeiro / RJ

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões