Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
2 Hospedes
1 Quartos
Hotel

O Hotel Nacional Rio de Janeiro é idealmente situado em frente à praia de São Conrado e oferece uma opção única para quem procura o luxo de um resort urbano. O hotel está localizado no terreno de um prédio histórico, projetado por Oscar Niemeyer e cercado por jardins de Burle Marx.

O hotel tem piscina ao ar livre, spa e academia. Serviços de praia, incluindo cadeiras de estar na praia e guarda-chuvas de praia estão disponíveis. Os hóspedes podem desfrutar de bebidas exclusivas e tapas sofisticadas no Bardot Pool Bar, e também se beneficiar de um dos dois restaurantes de culinária contemporânea, Sereia e Amaro. WiFi está disponível em toda a propriedade

Todos os quartos com ar-condicionado do Hotel Nacional Rio de Janeiro são decorados em cores quentes e oferecem roupa de cama Trussardi, TV LED, frigobar, cofre digital e uma estação de docas. O banheiro de suíte oferece comodidades gratuitas, roupões e secador de cabelo.

A estação de metrô São Conrado fica a apenas 750 metros da propriedade. Pedra da Gávea e Jardim Botânico podem ser alcançados dentro de 6,5 km. A praia de Copacabana fica a 11 km do Hotel Nacional Rio de Janeiro. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Santos Dumont, a 13 km da propriedade, enquanto o Aeroporto Internacional Tom Jobim fica a 25 km de distância.

Casais particularmente gostam da localização — eles classificaram 8,8 para uma viagem de duas pessoas.

Falamos sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Hidromassagem
  • Lavabo
  • Jacuzzi

Localização

Rio de Janeiro/RJ - São Conrado, Avenida Niemeyer, 769 | São Conrado | Rio de Janeiro / RJ

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões