Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Para compartir
3 Habitaciones
Sítios (Finca)

Vende-se Sítio com Casa, situado na localidade do Cajuru em Lages/SC com área total de 10 hectares, sendo 7,5 hectares aproveitáveis por apenas R$ 280.000,00. Interessados podem chamar pelo Whatsapp (47) 9.9118-8118 com Alexandre.

Trata-se de um sítio com uma casa simples de interior, localizado a 23km do centro de Lages, próximo da Coxilha Rica, ideal para formar pastagem e criar gado. Pela sua proximidade com a famosa Coxilha Rica, este imóvel também pode servir de refúgio para finais de semana, o seu relevo permite construir chalés e explorar o turismo rural.

Importante dizer que os pés de eucaliptos que está na propriedade atualmente não fazem parte da venda da negociação deste imóvel. A malha de eucalipto é de outro proprietário e poderá ser retirado de imediato após a venda do sítio.

O sítio possui acesso precário até na propriedade, necessitando de melhorias.

Possui acesso a internet, já possui energia elétrica instalada e a água potável é captada no próprio terreno.

A casa é simples possui 2 quartos, sala e cozinha conjugada, possui fogão a lenha, além de área de serviço e banheiro, que precisam de reformas.

Atualmente o imóvel não possui lagoa, a região em si é rica de água, tendo um riacho próximo do imóvel (não passa no terreno).

A documentação está 100% regularizada em nome dos proprietários atuais (Matrícula, ITR, CCIR, ADA e CAR)

Este terreno localiza-se a 23 km do centro de Lages/SC, com 17 km de estrada cascalhada, o restante do trajeto é feito pelo asfalto. E está apenas 27Km da BR 116 e 235 Km de Florianópolis.

Valor e Negociações:

Este imóvel está sendo negociado por apenas R$ 280.000,00 à vista. Aceita-se camioneta ou carro completo acima de 2015 como parte do pagamento. Aceita-se pequeno parcelamento. NÃO aceita-se troca por outro imóvel.

Para mais informações e agendamento da visitação, com Alexandre – Corretor Rural CRECI/SC 33.950F pelo whatsapp (47) 9.9118-8118.

#sitioavenda #casadecampo #vidanaroca #sitio #chacara #chacaraavenda #imovelrural #rural #gado #agricultura #pecuária #corretorrural #alexandrecorretorrural #coxilharica #lages #santacatarina

¿Qué tiene en el inmueble?

  • 1 Baño(s)

Ubicación

Cajuru, 0 | 161 | Área Rural de Lages | Lages / SC

Información del propietario

Alexandre - Corretor Rural

Alexandre - Corretor Rural

Verificado con

Anunciante desde 2022


Sé el primero en calificar esta propiedad

Escriba una evaluación

Información del propietario

Precios para Alquiler Temporada

Haga clic aquí para obtener más información


Cargando sugerencias