Más propiedades en esta ciudad Más propiedades en este barrio Para compartir
4 alquiler de habitaciones
1 Habitaciones
Casa

Suíte privativa (quarto e banheiro) a 1,3 km da Praia do Forte. Imóvel equipado com TV (canais digitais), Wi-Fi, frigobar, ventilador, cama de casal e uma beliche. Há cozinha compartilhada (uso comum) com micro-ondas e boca de fogão elétrico. Não disponibilizamos roupa de cama, banho e produtos de higiene pessoal. Há Wi-Fi disponível. Estacionamento para um veículo pequeno. O imóvel fica no térreo. É exigido dados de identificação dos hóspedes: CPF, RG, WHATSAPP, E-MAIL e endereço residencial. O valor da diária varia de acordo com a época do ano. O valor total da hospedagem é a soma da diária + taxa de limpeza.

Imóvel com excelente localização e o melhor custo-benefício da cidade. Não oferecemos refeições. Não disponibilizamos roupa de cama, banho e nem produtos de higiene pessoal. No local, alugamos roupas de cama e banho.

Check-in a partir das 14 horas e vai até as 22 horas. Se o apartamento ficar limpo alguns minutos antes, não tem problema na entrada antes deste horário. Se quiser chegar bem mais cedo e já entrar no imóvel é necessário alugar a diária do dia anterior, também, mediante disponibilidade.

Check-out até as 11 horas. Caso queira sair mais tarde, será necessário pegar mais uma diária, mediante disponibilidade.

O valor informado é por imóvel. Assim, respeitando a quantidade máxima de pessoas do imóvel, se for uma ou mais pessoas, o valor cobrado será o mesmo. Todos contam não importa a idade.

A localização é excelente, pois fica próximo do Centro de Cabo Frio, onde há comércio com mercados, restaurantes, padarias, farmácias e lojas. Fica numa rua silenciosa e excelente para descanso.

Fica próximo das principais atrações da cidade.

Segue as distâncias:

(comércio)

Rodoviária de Cabo Frio: 450 metros (6 minutos de carro)

Restaurante Gostas: 550 metros (8 minutos de caminhada)

Padaria Remmar: 600 metros (8 minutos de caminhada)

Supermercado Extra: 900 metros (12 minutos de caminhada)

Centro de Cabo Frio: 2,2 KM (7 minutos de carro)

Rua dos Biquínis: 2,0 KM (6 minutos de carro)

Shopping Park Lagos: 1,8 KM (5 minutos de carro)

Feirinha de Cabo Frio: 2,3 KM (7 minutos de carro)

(Praias)

Praia do Forte: 1, 3 km (19 minutos de caminhada)

Praia das Dunas: 2,2 KMs (5 minutos de carro)

Praia do Foguete: 3,5 km (6 minutos de carro)

Praia do Peró: 6,2 km (14 minutos de carro)

Praia das Conchas: 8 km (20 minutos de carro)

Arraial do Cabo: 13 km (19 minutos de carro)

Armação de Búzios: 24 km (43 minutos de carro)


Os quartos são privativos. Não há compartilhamento de quarto na hospedagem. Apenas a cozinha é de uso compartilhado com todos os hóspedes.

As chaves são entregues no próprio local da hospedagem. O check-in se inicia a partir das 14 horas e vai até as 22 horas. Para pegar as chaves, é necessário combinar, com antecedência de, pelo menos, um dia.

Não é permitido pets

Não é permitido fumar

Localização: R. Maria Moreira Duarte Azevedo, 16 - Jardim Flamboyant – Cabo Frio – RJ (Fica próximo à rodoviária de Cabo Frio)

Para mais informações sobre este imóvel, acesse, por favor, o seguinte link: https://www.alugueleconomico.com.br/pt/

Segue os contatos para mais informações sobre a hospedagem:

Recepção: 22 99102-6086 (Combinar a entrega das chaves com um dia de antecedência neste número)

Mara: 21 98107-1377

Carlos Eduardo: 21 98099-1377

Recepção de Apoio: 22 99239-9129

O nosso e-mail é o seguinte: atendimento@alugueleconomico.com.br

Nos siga nas nossas redes sociais. Há vários cupons de descontos disponíveis. Não perca esta oportunidade.

Página no Youtube: https://www.youtube.com/@alugueleconomico_temporada

Página no Facebook: https://www.facebook.com/alugueleconomicooficial

Nosso grupo do Facebook (Aluguel Economico): https://www.facebook.com/groups/184418835538966

Nossa página no Instagram: https://www.instagram.com/alugueleconomico_temporada/

Perfil pessoal no Facebook: https://www.facebook.com/carloseduardobarros.leite.77

Perfil no TikTok: https://www.tiktok.com/@alugueleconomico_oficial

¿Qué tiene en el inmueble?

  • 1 Suite(s)
  • 1 Cama(s) de matrimonio
  • 1 Beliche(s)
  • 2 Ventilador(es)
  • 1 Baño(s)
  • Garaje para 1 coche(s)
  • Tensión: 110 V
  • Internet Wifi
  • Utensílios de Cozinha
  • Microondas
  • Liquidificador
  • TV Antena
  • Piscina Infantil
  • Frigobar

Ubicación

R. Maria Moreira Duarte Azevedo, 16 | Cabo Frio - Jardim Flamboyant - Suítes | Jardim Flamboyant | Cabo Frio / RJ

Información del propietario

Carlos Eduardo Barros Leite

Carlos Eduardo Barros Leite

Verificado con

Anunciante desde 2023

Ver precio

Sé el primero en calificar esta propiedad

Escriba una evaluación

Precios y disponibilidad

Información del propietario

Precios para Alquiler Temporada

Haga clic aquí para obtener más información


Cargando sugerencias