Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
1 Quartos
Sala Comercial / Conjunto comercial (Sala Comercial/Conjunto Comercial)

Salas comerciais a partir de 288m² (meio andar) até 596m² privativos (andar inteiro), com valor de locaçao mensal a partir de R$ 11.500,00 até R$ 40.000,00 Agende visita e vamos negociar.

Localizado no centro de Itajaí, o empreendimento Zen Tower Business Center foi planejado para ser o lugar de grandes empresas e negócios. Aqui é possível desenvolver os mais variados segmentos em uma estrutura versátil.

Vigilância 24 horas
Através de um moderno sistema de monitoramento garantimos segurança 24h por dia para o seu negócio. Nossa recepção conta com acesso através de cartões com pré-cadastro o que garante tranquilidade para colaboradores e clientes do Zen Tower Business Center.

Amplos Espaços
Salas comerciais de 557m² e podendo variar entre 215,63 e 339,76 m², preparadas com infra para ar-condicionado split, forro modular ultra moderno em alumínio, banheiros, espaço para cozinha entre outras facilidades. Consulte opções e disposições de plantas

Um dos maiores Helipontos da região
Trazendo modernidade e agilidade , o edifício é equipado com um dos maiores helipontos da região, suportando aeronaves de até 3 toneladas.

Fachada com redução de raios UV
O Zen Tower conta com uma fachada em pele de vidro com película de redução de raios UV permitindo a passagem de sol e reduzindo o uso de iluminação artificial e custos com energia.

Salão de eventos climatizado
No último pavimento, temos um salão de eventos climatizado, equipado com projetor, sonorização e vista panorâmica da cidade, sendo capaz de observar todo o porto, além da entrada e saída dos navios e ainda conseguir avistar todas as cidades vizinhas.

Cinco elevadores
São cinco elevadores de acesso a torre, sendo dois elevadores sociais, um elevador exclusivo para maca-leito, um elevador de acesso rápido ao estacionamento e um elevador de serviços. Tudo projetado para o seu conforto, de seus clientes e funcionários.

No calçadão de Itajaí
O térreo conta com salas comerciais no principal calçadão da cidade, próximo ao Itajaí Shopping, Ferry Boat, lotéricas, bancos e no próprio condomínio você desfruta de uma galeria comercial onde encontrará também o Hugani Belém, um aconchegante café estilo Português com diversidade de salgados, doces e opções de pratos executivos.

O que tem no imóvel?

  • 1 Banheiro(s)
  • Garagem para 2 carro(s)

Localização

Rua Manoel Vieira Garção, 120 | 10887 | Centro | Itajaí / SC

Informações do Proprietário

SCBROKERS Imóveis de Valor

SCBROKERS Imóveis de Valor

Verificado com

Anunciante desde 2022


Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões