Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
30 Hospedes
5 Quartos
Chácara, Sítio e Rancho

Este sítio de alto padrão oferece uma experiência luxuosa e completa para quem procura relaxamento e diversão em meio à natureza. Com cinco dormitórios, incluindo duas suítes, há espaço suficiente para acomodar confortavelmente grupos grandes. A cozinha completa permite preparar refeições deliciosas, enquanto a sala ampla com TV, sala de jantar espaçosa e sala de estar com lareira oferecem áreas de convívio acolhedoras.Para entretenimento, o sítio conta com um salão dedicado à diversão, equipado com uma área gourmet com churrasqueira, forno a lenha, mesa de sinuca, pebolim e tênis de mesa. A piscina de 10x6 metros com tobogã proporciona momentos refrescantes, enquanto a área gourmet adjacente oferece comodidade para churrascos e encontros sociais ao redor da piscina. Além disso, há um campo de futebol para os amantes do esporte, um lago sereno, um pergolado encantador e uma área de fogueira para noites memoráveis ao ar livre.O playground bem equipado é perfeito para crianças, e a presença de diversos animais e vastas áreas verdes oferecem oportunidades de interação com a natureza. Em resumo, este sítio proporciona uma experiência de lazer e descanso incomparável, combinando conforto, diversão e contato com a natureza em um ambiente de alto padrão. - Suíte 01 com 02 sofás cama casal;- Suíte 02 com 01 cama de casal, 02 beliches e 01 sala conjugada com TV;- Dormitório 03 com 01 cama de casal e 02 beliches;- Dormitório 04 com 01 cama de casal e 02 beliches;- Dormitório 05 com 01 cama de casal e 03 beliches;- Sala com TV a cabo e jogo de sofá;- Sala de lareira, mesa de 06 lugares e jogo de sofá rústico;- Sala de jantar com mesa rústica de 08 lugares;- Cozinha com utensílios básicos, pia, armário, geladeira duplex, micro-ondas e fogão de 4 bocas;- Varanda com bancos rustico;- WC 01 suíte 01 com chuveiro quente;- WC 02 suíte 02 com chuveiro quente;- WC 03 social externo dormitório 03 ao 05 com chuveiro quente;- WC 04 social área gourmet piscina com chuveiro quente;- Lavabo 01 "sala";- Área Gourmet em vidro com churrasqueira, fogão a lenha, pia, bebedouro, mesa de sinuca, pebolim e tênis de mesa;- Área Gourmet da piscina com churrasqueira e 01 wc social;- Campo de futebol gramado;- Piscina 10x6 com toboágua;- Playground com escorregador gigante;- Pergolado;- Área de fogueira;- Chalé para casal com 01 WC social;Obs.:- Nossas acomodações é liberada de acordo com a quantidade de pessoas:-Chalé é reservado a parte,

O que tem no imóvel?

  • 15 Cama(s) de solteiro
  • 4 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V

Localização

R. Quintino Pinto, 19 | SIT0036 | Juquiá | Juquitiba / SP

Informações do Proprietário

Lotus Temporada

Lotus Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2022

Mais informações Consultar Preço

Lotus Temporada

Anunciante desde 2022


LotusTemporada iniciou suas atividades visando construir a sua história no mercado de aluguel de temporada em Juquitiba e região, de forma sólida, confiável e duradoura.

Trata-se de uma administradora de aluguel de temporada atuante no mercado, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética profissional e transparência são imprescindíveis no mercado imobiliário.

A busca pela excelência é à maneira crescimento neste mercado, sendo assim, a LotusTemporada oferece para o seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo os nossos clientes.

A atuação com dinamismo e profissionalismo na prestação de serviços, faz da Lotus Temporada uma das empresas mais eficientes no mercado de aluguel de temporada na região.

CRECI: 040420-J



Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões