Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
22 Hospedes
5 Quartos
Casa

Que tal tirar um tempo para o lazer e aproveitar esse momento em família e amigos?!Nós te ajudamos a encontrar o que você precisa com pacotes personalizados e flexíveis. Ao mesmo tempo que você desfruta de todo requinte nessa casa de alto padrão em Atibaia com 400 m2 e uma vista incrível da natureza, conta com todo conforto e aconchego de um lar, sentindo-se em casa. Ela fica a 60 Km da capital São Paulo e a uma altitude de 803 metros acima do mar, uma localização maravilhosa que agrada casais, famílias e aventureiros!

A ACOMODAÇÃO: possui tudo para os hóspedes desfrutarem de uma estadia incrível. - Máximo de 22 pessoas sendo cobrado taxa extra de R$60,00/por noite e por pessoa para mais do que 20 pessoas; 5 quartos sendo 4 Suítes; Sala de estar; Sala de jantar; Cozinha; Área de serviço; Piscina; Garagem para 8 carros; Área de lazer coberta com churrasqueira; Forno de Pizza; Lareira; Há um quarto no térreo; portas largas.

COZINHA COMPLETA -Geladeira -freezer- Microondas - Fogão - Forno - batedeira- Liquidificador- Mixer- Itens para churrasco -Louça e talheres

-LAZER: TV com canais abertos -WI-FI com internet de fibra 150Mbp/s -Piscina na área externa- Campo de Futebol com traves; OUTROS ITENS - Varal de roupas -Ventiladores em todos os quartos e na sala; A piscina não é climatizada, já que a temperatura da região é elevada, mantendo a água quase sempre aquecida. Além de que ela fica exposta ao sol durante todo o dia. A banheira está em manutenção (IMPRÓPRIA PARA USO). Obs: Caso precise adicionar mais pessoas além do limite, nos consulte.

LIMPEZA -É feita antes do check- in e após o check- out -Limpeza com substância desinfetante -Desinfecção de superfícies tocadas com frequência (como bancadas, interruptores, puxadores e torneiras) e seguindo as normas do combate ao Covid.

REGRAS -Permitido Fumar somente fora da casa. -Seu PET é bem-vindo - possibilidade de cobrança. -Idade mínima de 25 anos para locatário. Dados dos hóspedes para cadastro serão solicitados após a sua confirmação de reserva. A solicitação garante segurança e controle dos hóspedes que entrarão nesta propriedade particular.

REGIÃO: A região de Atibaia, da qual Jarinu faz parte, é classificada pela UNESCO como tendo o 2° melhor clima do mundo. Além disso, a região contém grandes atrações como O Monumento Natural Estadual da Pedra Grande, que é um dos pontos turísticos e localiza-se a 1.450 metros acima do nível do mar. No alto de uma colina, aflora algumas práticas como a de voo livre, asa delta, paraglider, escalada, rapel e mesmo de um magnífico mirante, que em dias de boa visibilidade é possível visualizar sete municípios. Além disso, a cidade conta com um dos pontos mais aconchegantes e belos da região, o Teleférico de Atibaia, que liga o Lago do Major à parte alta do município, num percurso de 550 metros, passando por sobre o lago, sobre o balneário, sobre um espelho d’água, próximo ao Centro de Convenções e, ainda, uma bela vista da paisagem local e do Morro da Pedra Grande. Com equipamento de última geração, proporciona um agradável convívio com a natureza, muita segurança e tranquilidade. O que podemos garantir é que sua família não verá a hora de voltar para este lugar !

O que tem no imóvel?

  • 4 Cama(s) de casal
  • 4 Beliche(s)
  • 5 Colchão
  • 6 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Aceita Animais
  • Churrasqueira
  • Internet Wifi
  • Piscina Privada
  • Lareira
  • Forno para Pizza

Localização

Estrada Municipal do Laranjal, 58 | 65-CAprimv12FERNANDA | Laranjal | Atibaia / SP

Informações do Proprietário

Home Stays

Home Stays

Verificado com

Anunciante desde 2021

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões