Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
3 Hospedes
1 Quartos
Apartamento

Ser quem você é, é o resultado de uma vida inteira de experiências, escolhas, valores e atitudes. É fazer de cada dia o novo trecho de um caminho feito com a sua cara, o seu jeito, a sua forma de ser e estar no mundo.

Isso pode fazer toda a diferença.... Na vida de uma ou de muitas pessoas. E por ser único e exclusivo, pensamos em um lugar que seja mais do que seu, um espaço que seja a extensão de você, sua própria identidade.

Morar no You Residence é estar próximo de tudo. A menos de 150m do edifício, você já encontra o Supermercado Festval Brigadeiro e a Praça 29 de Março onde encontra-se uma estação tubo para facilitar o seu transporte com maior mobilidade.

Nas proximidades você encontra farmácias, restaurantes, escolas, posto de gasolina, bares e uma grande variedade de opções de serviços e comércios locais.

E se desejar fazer umas comprinhas, a pouco mais de 1km, você tem acesso a vários shoppings da cidade, como o Shopping Crystal, Shopping Curitiba e Shopping Estação.

Os apartamentos do You Residence são 100% mobiliados e pensados para sua autonomia e comodidade. O You possui uma estrutura diferenciada e conta com Recepção, Salão de Festas, Brinquedoteca (convertida em sala de reunião), Lavandeira, Fitness, Sauna e Área Gourmet. Não deixe de consultar mais informações sobre os recursos e regras para uso com a administração e/ou portaria do edifício.

O que tem no imóvel?

  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Academia
  • Máquina de Lavar Roupa

Localização

Brigadeiro Franco, Mercês, Curitiba, 0 | Mercês | Curitiba / PR

Informações do Proprietário

Flat Campinas

Flat Campinas

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões