Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
9 Hospedes
3 Quartos
Apartamento

O Rio Spot Homes T030 fica em Ipanema 50 metros da praia de Ipanema, a 80 m da praia do Arpoador e a 10 minutos andando da saída da estação de metrô General Osório, que te conecta com a cidade inteira. Localização perfeita para quem vem de férias ou a trabalho.



Espaço



A propriedade tem 03 quartos sendo 01 suite e a sala tem uma linda vista lateral para as praia de Ipanema e Copacabana. Grande e bem decorada sala com chopeira. Quarto 1 vista lateral para a praia com 1 cama de casal, 1 cama de solteiro e ar condicionado. Quarto 2 vista lateral para a praia com 1 cama de casal, 1 cama de solteiro e ar condicionado. Quarto 3 suíte com 1 cama de casal,ar condicionado e banheiro privativo. total de 3.5 banheiros completos com box blindex. A cozinha é bem arejada com maquina de lavar roupas, esse apartamento fica no sexto andar. Tem WiFi high speed gratuito para que vem a trabalho é super útil, 2 TVS LCD tela plana de 40 polegadas e canais a cabo. É um apartamento ideal para quem viaja com a família e com amigos.

Visão geral do bairro

Ipanema da Praça General Osório até a Praça Nossa Senhora da Paz é uma alegria só, tem um comércio mais popular. E a parte que vai da Rua Maria Quitéria ao Jardim de Alah (que é a divisa com o Leblon), onde as ruas são mais calmas e dá pra passear com mais tranquilidade, e é a parte dos restaurantes mais sofisticados, onde estão os melhores cafés, sorveterias, , Ipanema tem para todos os gostos. Não deixe de conhecer a Livraria da Travessa que tem o Bazzar Café no segundo andar. Uma coisa que ajuda, e muito, no charme do bairro são as feiras de rua – essenciais. Tem uma que acontece aos sábados na Praça Nossa Senhora da Paz (mas é bom chegar cedo se quiser pegar os produtos fresquinhos e com maior variedade), às terças tem uma na Praça General Osório e aos domingos rola uma feira hippie na mesma praça (tem prataria, bolsas, artesanato, um monte de coisas bacanas).

ATENÇÃO !!! O hóspede que permanecer no apartamento a partir de 20 diárias, nós cobraremos as contas de luz e gás por fora.

Nossa taxa de limpeza é única e reservada para a limpeza de entrada do próximo hospede, caso precise de limpeza extra haverá cobrança de R$250,00 por cada limpeza solicitada, pedidos devem ser feitos, por e-mail ou mensagem com um mínimo de 48 horas de antecedência.

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 3 Cama(s) de casal
  • 3 Cama(s) de solteiro
  • 3 Ar-Condicionado
  • 3 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Internet Wifi
  • TV a Cabo

Localização

Rio de Janeiro/RJ, Ipanema Rua Joaquim Nabuco, 226 | YY01E | Praia de Ipanema | Rio de Janeiro / RJ

Informações do Proprietário

Marcio Riospothomes

Marcio Riospothomes

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões