Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
2 Hospedes
1 Quartos
Hotel

Com uma localização privilegiada bem no centro de Salvador, o Wish Hotel da Bahia possui acomodações confortáveis e pet-friendly. Os hóspedes podem relaxar na piscina e malhar na academia bem equipada. WiFi é grátis.

Decorados com bom gosto em nuances bege, quartos com ar-condicionado no Wish Hotel possuem uma TV de tela plana, telefone e frigobar. Eles também têm uma mesa de trabalho com uma cadeira e pisos de madeira. O hotel oferece um spa, um lounge e uma galeria de arte com 350 obras de arte de artistas renomados.

O buffet de café da manhã diário oferece uma variedade de frutas frescas, pães e carnes frias. Os hóspedes também podem desfrutar de especialidades regionais e deliciosas, bem como uma seleção de bebidas nos dois restaurantes do hotel.

O Wish Hotel da Bahia está situado em um prédio histórico em frente à Praça Campo Grande. Oferece instalações completas de reunião e uma recepção elegante 24 horas, serviço de quarto e uma loja de presentes.

Atrações turísticas Farol da Barra e bairro do Pelourinho estão a 3 km de distância. A igreja Nosso Senhor do Bonfim fica a 9 km da propriedade. O Elevador Lacerda fica a 1,8 km do Wish Hotel da Bahia, enquanto a praia da Barra fica a 1,9 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, a 22 km do Wish Hotel.

Casais particularmente gostam da localização — eles classificaram 8,5 para uma viagem de duas pessoas.

Falamos sua língua!

O que tem no imóvel?

  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V

Localização

Salvador/BA, Avenida Sete de Setembro, 1537 | Salvador | Salvador / BA

Informações do Proprietário

Casa Temporada

Casa Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões