Onde se hospedar em São Paulo

Onde se hospedar em São Paulo

⭐ Onde se hospedar em São Paulo


O turismo na cidade de São Paulo costuma ser mais voltado ao turismo de negócios, ou turismo cultural do que pelo turismo recreativo; mas independente do seu objetivo viajando para lá, é sempre bom ter uma boa alternativa nas opções hoteleiras da cidade. Com isso em mente, trazemos aqui as melhores opções de hotéis, hostels, pousadas e Imóveis de Temporada disponíveis na cidade de São Paulo. Confira os Melhores Aluguel de Temporada em São Paulo.


 Onde se Hospedar em São Paulo: Hotel Cadoro em São Paulo

O Hotel Cadoro São Paulo oferece acomodação no centro de São Paulo. Localizado na Rua Augusta, número 129, o hotel fica a apenas 650 metros da estação de metrô Higienópolis-Mackenzie.


Os quartos possuem Wi-Fi gratuito, ar-condicionado, frigobar e TV de tela plana a cabo, além de banheiro privativo com secador de cabelo e produtos de banho. As comodidades do hotel incluem restaurante, bar, academia, serviço de concierge e estacionamento com manobrista.


 Onde se Hospedar em São Paulo: Ispecialle Studios

A Ispecialle Studios Congonhas é um lugar para aluguel de apartamentos, localizado na Rua Doutor Jesuíno Maciel, número 1616. Apartamentos incluem cozinha com micro-ondas, torradeira e cafeteira, banheiro com chuveiro, amenidades de banho e secador de cabelo.


É um bom lugar para viajantes de negócios. A acomodação tem Wi-Fi gratuito, estacionamento, ar-condicionado, e academia.


 Onde se Hospedar em São Paulo: Tivoli Mofarrej

O Tivoli Mofarrej São Paulo é um hotel luxuoso de cinco estrelas, localizado na Alameda Santos, número 1437, a um quarteirão da Avenida Paulista. As comodidades incluem um spa de luxo, dois restaurantes gastronômicos e um bar. O hotel serve buffet de café da manhã por cortesia, aceita animais de estimação, possui estacionamento, Wi-Fi gratuito, academia e piscina ao ar livre. Esse é o lugar certo se você deseja uma viagem de luxo.


 Onde se Hospedar em São Paulo: Casas e Apartamentos Temporada

Agora se você precisa de algo mais simples, talvez até dividir um espaço com outras pessoas, o Brazilodge All Suites Hostel é uma ótima opção. Localizado na Rua Rio Grande, número 167, a 800 metros da estação de Metrô Ana Rosa. O albergue conta com uma cozinha para uso comum, salão de jogos, quartos com ar-condicionado, Wi-Fi e café-da-manhã por cortesia. As acomodações têm prateleira com luminária e tomada, quartos com TV a cabo e frigobar, algumas dispõem de varanda. O estacionamento é gratuito e existe a opção de quartos para famílias. Encontre aqui Casas e Apartamentos para Aluguel de Temporada em São Paulo.


Se por outro lado estiver procurando uma pousada, a Pousada Recanto dos Ingleses pode ser sua escolha. Estabelecida na Rua dos Ingleses, número 267, a 850 metros da Avenida Paulista. Esta pousada tem estilo rural, oferecendo várias categorias de quartos, de acordo com a preferência do hóspede. É oferecido estacionamento e Wi-Fi gratuito, além de café da manhã por cortesia. As comodidades incluem lounge compartilhado e serviço de limpeza diário, podendo ter também escrivaninha e roupa de cama.


Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões