O que fazer em Jurerê Internacional

O que fazer em Jurerê Internacional?

O que fazer em Jurerê Internacional? Conhecida por ser uma das praias mais famosas do Brasil a Praia de Jurerê Internacional está localizada na região norte da capital Florianópolis, mais conhecida como Floripa ou Ilha da Magia por ser composta por pequenas ilhas e pela ilha continental de Santa Catarina.

Existe duas praias Jurerês, Jurerê Tradicional e Jurerê Internacional. As duas ficam muito próximas uma da outra, mas são bem diferentes.

Enquanto Jurerê Tradicional é mais calma, mais simples a Praia Jurerê Internacional é conhecida principalmente por ser luxuosa e por receber muitos famosos e turistas que buscam por festas. 


O que fazer em Jurerê Internacional?

O que fazer em Jurerê Internacional? Apesar de Jururê Internacional não tem muitas opções de supermercados, bancos entre outros serviços como outras praias da região o bairro é conhecido principalmente pelas casas luxuosas tanto de moradores locais quanto casas de temporada e hotéis.

Onde se hospedar em Jurerê Internciaonal? Pensando em facilitar seu roteiro o Casa Temporada selecionou as melhores opções de hospedagens numa seleção de anúncios de casas, Aluguel Temporada, hotéis e pousadas, por isso, não deixe de conferir e aproveitar as ótimas opções de Aluguel Temporada Jurerê Internacional com preço justo e muita qualidade. 


O que fazer em Jurerê Internacional?

O que fazer em Jurerê Internacional? A praia fica aproximadamente 25km de distância do centro da cidade e se você não estiver viajando de carro há diversas maneiras para conhecer a região.

Como chegar até Jurerê Internacional? Floripa conta com muitas opções de aplicativos de transportes e também com linhas municipais que interligam toda a cidade. Para chegar até a Ilha da Magia pode-se pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, a capital conta com duas rodoviárias. 


O que fazer em Jurerê Internacional?

O que fazer em Jurerê Internacional? O bairro que leva o mesmo nome da praia possui uma excelente estrutura com muitas casas de veraneio, prédios, centro comercial e muitos estabelecimentos badalados frequentados por famosos.

Como um calçadão em que é proibido veículos o centro do bairro abriga um dos lugares mais icônicos, Jurerê Open Shopping, uma praça comercial que agrupa diversos estabelecimentos que variam desde lazer, gastronomia e boutiques. 


O que fazer em Jurerê Internacional?

O que fazer em Jurerê Internacional? Com uma orla de 3 km de extensão a Praia de Jurerê possui muitos beach clubs que recebem milhares de turistas que buscam a região para curtir as famosas baladas da cidade. Mas, quem pensa que Jururê Internacional é apenas badalação está enganado, a praia tem um bom espaço para os que gostam de aproveitar o mar, curtir a natureza e fazer passeios, é sempre importante salientar para que as pessoas tenham consciência no momento de “turistar” e pensar em preservar o meio ambiente.

Existe muitas maneiras de aproveitar o local através de um turismo ecológico e consciente, uma das maneiras é procurar guias credenciados que são adeptos a essa prática, utilizar transporte coletivo, evitar o consumo de plásticos entre outras maneiras.  


O que fazer em Jurerê Internacional?

O que fazer em Jurerê Internacional? Quando ir a Jurerê Internacional? Jurerê Internacional é muito mais frequentada no alto verão entre meados de janeiro a final de fevereiro, se você é uma pessoa que gosta de um ambiente um pouco mais calmo viajar durante a primavera entre setembro a novembro é uma excelente escolha, claro, tirando os feriados, pois, a cidade recebe muitos turistas nesses períodos. 


O que fazer em Jurerê Internacional?

O que fazer em Jurerê Internacional? Nossa dica extra é: aproveite Floripa além de Jurerê Internacional, a cidade possui mais de 100 praias e está dividida em três principais sub-regiões, lado norte, leste sul da ilha.

As principais praias são: Canasvieiras, Brava, Cachoeira do Bom Jesus, Praia do Forte, Sambaqui, Joaquina, Mole, Barra da Lagoa, Armação, Matadeiro, Campeche, Lagoinha do leste, Solidão, por isso tire um tempinho para conhecer as demais praias e o centro cultural da Ilha que tem incríveis galerias, museus e muitos restaurantes.


Na parte gastronômica aproveite para provar os pratos a base de frutos do mar, o Estado de Santa Catarina é o maior produtor de mariscos, principalmente de ostras e se ainda não provou é uma boa oportunidade para provar ostras frescas nos restaurantes a beira mar.

Se gostou desse conteúdo não deixe de salvar, curtir e compartilhar, isso nos ajuda a continuar trazendo novidades para vocês! Fiquem ligados e até o próximo destino.

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões