Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
8 Quartos
Sítios (Sítio)

Vende-se belíssimo Sítio de 20 hectares Altamente Produtivo com Casa e Pousada por apenas R$ 1.150.000,00, Localizado em Witmarsum Santa Catarina. Quer saber mais chame no Whats (47) 9.9118-8118 com Alexandre.

O sítio está muito bem localizado entre os munícipios de Witmarsum e Salete no Alto Vale do Itajaí, com chegada em estradas bem conservadas, ônibus escolar na porta e internet de qualidade, leia abaixo e conheça cada detalhe desta linda propriedade com alto rendimento.

Trata-se de um propriedade rural completa com privacidade, ideal para criação gado de corte, vaca de leite, plantio de grãos e turismo rural com duas estufas restauradas para hospedagem. São 20,5 hectares no total, 17 em pastagem ou 14 para grãos… O terreno é em aclive médio, localizado acima de 560 metros acima do nível do mar.

Além disso esta propriedade se destaca por ser apta também para plantio de soja, milho, verduras, silagem e para trabalhar com gado, ovelhas e cavalos. O terreno é todo cercado e piqueteado e possui um estrutura com silo de ração de 18 toneladas, secador pra 500 sacas com ampliação para mais um secador. A Rancharia é completa e conta ainda com, chiqueiro, galinheiro, horta. São aproximadamente 900m² de construção entre ranchos, galpões e garagem pro maquinário.

Atualimente possui estrtura de confinamento para até 45 cabeça de gado, podendo ser ampliado facilmente para mais 15 cabeças. Estrutura toda com piso de concreto usinado de 10cm, incluindo também a mangueira do gado.

Possui uma ótima estrtura para manejo do gado contendo além da mangueira, tronco e balança completo e corredor central para os piquetes distribuidos na propriedade.

Outro destaque deste sítio é sua riqueza de água, possui 4 captadores de água para casa e demais dependências com nascentes e poços próprios, além de um riacho cortando o terreno, varias lagoas e uma bela cachoeira, ideal para explorar turisticamente.

Você também pode explorar o Turismo Rural, este sítio possui duas charmosas estufas transformadas em hospedaria com área convivência com churrasqueira entre entre elas.

A Estufa 01 possui 2 andares, 4 dormitórios, banheiro social, além um fogão a lenha na cozinha que está conjugada com a sala.

A Estufa 02 com estrutura térrea , foi projetada para atender cadeirantes, com portas largas, um dormitório e sala com cozinha conjugada.

Este imóvel é ideal para gerar renda e servir de moradia com sua família, contendo também uma casa de alvenaria bangalô, com 160 m2 construídos, com 3 dormitórios, banheiro social, cozinha com fogão a lenha, sala de estar, sala de jantar, espaço para mais uma cozinha industrial, além de garagem coberta e área de serviço com despensa.

Em se tratando de documentação, este imóvel está 100% regularizado com Escritura Individualizada, CCIR, ITR, CAR, sem dívidas, sem penhoras, totalmente livre e desembaraçado para venda.

Localização:
15 km de Witmarsum SC;
11 km de Salete SC;
28 km de Taió SC;
43 km de Presidente Getúlio SC;
58 km da BR 4...

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 3 Banheiro(s)
  • Garagem para 2 carro(s)

Localização

Sertãozinho, 0 | 153 | Zona Rural | Witmarsum / SC

Informações do Proprietário

Alexandre - Corretor Rural

Alexandre - Corretor Rural

Verificado com

Anunciante desde 2022


Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões