Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
3 Quartos
Sítios (Sítio)

SÍTIO COM CASA, GALPÃO, LAVOURAS E PASTAGEM - Área total: 43,0 hectares - Área útil: Aproximadamente 20 hectares
Localidade: Fazenda Rio Bonito - Cidade: Vidal Ramos – Santa Catarina
Contato: What (47) 9.9118-8118 com Alexandre

Trata-se de um propriedade rural ideal para criação de gado de leite, gado de corte, plantio de grãos e turismo rural. O terreno é em aclive médio, localizado acima de 600 metros acima do nível do mar.

Além disso esta propriedade se destaca por ser apta também para plantio de soja, milho e para trabalhar com gado, ovelhas e cavalos. O terreno é praticamente todo certcado e possui um estrutura semi nova como mangueira com brete para manejo do gado e um galpão de 150m² com um quarto e um banheiro.

Este sítio possui também, uma bela casa, com 3 dormitório, sendo uma suíte, além disso possui um banheiro social e um lavabo externo, contém também uma bela cozinha planejada, com sala de jantar e sala de estar conjugada. A casa possui aquecimento de água à gás, lareira e um fogão à lenha diferenciado. A casa conta também com uma varanda fechada e uma varanda frontal aberta, ideal para curtir com a família os belos pôr do sol visto nas montanhas. Ao lado da casa possui uma garagem espaçosa com um lavabo.

A propriedade conta com infra estrutura completa de água encanada, energia elétrica e internet via rádio.
Documentação 100% regularizada, este imóvel possui atualmente infraestrutura completa para moradia.

Sítio muito rico em água, possui vários riachos cortando o terreno, e duas belas cachoeiras (providenciando as imagens) também dentro do imóvel, ideal para explorar turisticamente.

Este sítio fica a 10 minutos do asfalto (5Km) e 25 minutos do centro de Imbuia, e está apenas 26Km da BR 282 em Alfredo Wagner, 68Km de Rio do Sul, 170 Km de Blumenau e 140 Km de Florianópolis.

Esta propriedade está sendo negociado por apenas R$ 1.200.000,00 com negociação facilitada. Aceita-se camioneta ou carro completo acima de 2017 como parte do pagamento. Aceita-se pequeno parcelamento.

Para mais informações e agendamento da visitação, com Alexandre – Corretor Rural CRECI/SC 33.950F pelo whatsapp (47) 9.9118-8118.

#sitioavenda #gadodeleite #gadodecorte #soja #milho #sitio #casadecampo #imoveisrurais #corretorrural #alexandrecorretorrural #vidanocampo

Imóvel Exclusivo

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 2 Banheiro(s)
  • Garagem para 2 carro(s)

Localização

Fazenda Rio Bonito, 0 | 140 | Zona Rural | Vidal Ramos / SC

Informações do Proprietário

Alexandre - Corretor Rural

Alexandre - Corretor Rural

Verificado com

Anunciante desde 2022


Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões