Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
6 Hospedes
1 Quartos
Quartos

Suíte privativa com quarto e banheiro a 650 metros da Praia do Forte. Cama de casal e duas beliches. Comporta 6 pessoas. Suíte privativa com ventilador, TV e frigobar. Cozinha compartilhada com fogão, forno micro-ondas e utensílios Fica no terceiro andar, sendo necessário subir escadas. O endereço da hospedagem é: Rua Gustavo Beranger, 102 - Vila Nova – Cabo Frio – RJ. Região Central, próximo ao comércio. Tem Wi-Fi gratuito. É exigida identificação pessoal e endereço do responsável pela reserva.

Imóvel com excelente localização e o melhor custo-benefício da cidade. Refeições são pagas a parte. Não disponibilizamos roupa de cama, banho e nem produtos de higiene pessoal. No local, alugamos roupas de cama e banho. O valor do kit casal fica em R$ 60,00 e o kit solteiro fica em R$ 40,00. Este valor não é por diária. É um valor único pago uma única vez.


O check-in se inicia a partir das 14 horas e vai até as 22 horas (caso haja necessidade de chegar após as 22 horas, entre em contato conosco para receber orientações no telefone: 21 98099-1377). Se o apartamento ficar limpo alguns minutos antes deste horário, não tem problema em entrar um pouco mais cedo. Agora, caso queira chegar bem antes das 14 horas e já entrar direto no imóvel, precisa alugar a diária do dia anterior.

O check-out é até as 11 horas da manhã. Caso queira sair mais tarde, precisa pegar mais uma diária, mediante disponibilidade.

O valor informado é por imóvel. Assim, respeitando a quantidade máxima do imóvel, se o hóspede levar mais convidados, o valor cobrado será o mesmo. Todos contam não importa a idade.

A localização é excelente, pois fica próximo do Centro de Cabo Frio, onde há um vasto comércio com mercados, restaurantes, padarias, farmácias e lojas.

Segue a distância:

Padaria: 120 metros (1 minuto de caminhada)

Lojas populares: 150 metros (2 minutos de caminhada)

Farmácia: 160 metros (2 minutos de caminhada)

Mercado: 170 metros (2 minutos de caminhada)

Restaurante: 200 metros (2 minutos de caminhada)

Centro de Cabo Frio: 600 metros (8 minutos de caminhada)

Rua dos Biquinis: 2 km (5 minutos de carro)

Shopping Park Lagos: 2,5 km (7 minutos de carro)


Fica próximo das principais atrações da cidade.

Segue as distâncias:

Praia do Forte: 650 metros (9 minutos de caminhada)

Rodoviária de Cabo Frio: 750 metros (3 minutos de carro)

Praia das Dunas: 1,8 km (4 minutos de carro)

Praia do Foguete: 5 km (9 minutos de carro)

Praia do Peró: 7 km (14 minutos de carro)

Praia das Conchas: 8 km (19 minutos de caminhada)

Arraial do Cabo: 13 km (19 minutos de carro)

Armação de Búzios: 24 km (40 minutos de carro)

Não há compartilhamento de quartos na hospedagem.
As chaves são entregues no próprio local da hospedagem. É necessário combinar antes o horário da chegada com, pelo menos, 24 horas de antecedência.
Não é permitido pets
Não é permitido fumar

Endereço da hospedagem: Rua Gustavo Beranger, 102 - Vila Nova – Cabo Frio – RJ

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 1 Cama(s) de casal
  • 2 Beliche(s)
  • 2 Ventilador(es)
  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Internet Wifi
  • TV Antena
  • Frigobar

Localização

Rua Gustavo Beranger, 102 | Vila Nova - Suítes | Vila Nova | Cabo Frio / RJ

Informações do Proprietário

Carlos Eduardo Barros Leite

Carlos Eduardo Barros Leite

Verificado com

Anunciante desde 2023

Mais informações Consultar Preço

Carlos Eduardo Barros Leite

Anunciante desde 2023


A empresa Aluguel Econômico atua há mais de 10 anos na locação de imóveis por temporada nas cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Caldas Novas.

Ao longo desse tempo fidelizamos centenas de clientes satisfeitos com os nossos serviços de hospedagem e, principalmente, com o nosso custo-benefício.

Atualmente disponibilizamos imóveis em três cidades: Arraial do Cabo e Cabo Frio, ambas no Litoral Norte do Estado do Rio de Janeiro e em Caldas Novas na região sudeste do Estado de Goiás.



A finalidade principal da empresa é propiciar aos seus hóspedes dias inesquecíveis, com uma hospedagem de qualidade aliada a um baixo custo, possibilitando assim, o acesso ao lazer e a diversão que uma viagem agradável oferece a todos.



Visamos construir relacionamentos de longo prazo, tendo como base a ética profissional. Estamos comprometidas com o sucesso de cada um de nossos clientes, pois acreditamos que o crescimento deles também será seu e de seus colaboradores.

Quando nossos clientes ganham, nós também ganhamos. Fomos reconhecidos por nossas conquistas em categorias como diversidade, ética, excelência, inovação e integridade.



Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões