Continue os Stories e veja as Melhores Praias de Florianópolis, Passeios, Pontos Turísticos e hospedagem promocional.

Praias de Florianópolis

Florianópolis E uma ilha cercada de dezenas de Praias, fizemos uma lista que contempla a beleza e as mais procuras de Florianópolis

Praias de Florianópolis

1- Praia de Jurerê: Point de badalação, a praia de Jurerê é uma das melhores praias de Florianópolis. Localizada próxima de um condomínio luxuoso, a região é mais frequentada por jovens em busca de bons drinks e para os que buscam boas opções de restaurantes de dar inveja a qualquer destino.

Praias de Florianópolis

2- Praia Brava: Como o próprio nome da praia já diz, a Brava é um dos principais pontos turísticos para quem curte surfar. Para chegar lá é preciso pegar a Estrada de Canavieiras. Antes de chegar no centrinho, siga todas as placas para Pontas das Canas até chegar na Praia Brava.

Praias de Florianópolis

3- Praia da Lagoinha: Conhecida como Lagoinha de Ponta das Canas, a Praia de Lagoinha é uma das melhores praias de Florianópolis para quem vai viajar com crianças. O mar calmo, natureza e pouco frequentada são algumas das características do lugar.  

Praias de Florianópolis

4- Praia do Forte: Ideal para quem busca privacidade, a Praia do Forte oferece águas mornas e paisagens belíssima, que trazem muita tranquilidade em um lugar tão pouco movimentado. O local é um point perfeito para os que vão fazer uma viagem em família. Todo mundo irá se divertir nas águas calmas.

Praias de Florianópolis

5- Praia da Joaquina Chamada de Joaca, Joaquina é uma praia para quem gosta de pegar altas ondas. Frequentada por muitos jovens, a região já sediou vários campeonatos nacionais e internacionais de surf. Por conta disso, a praia se destaca como uma das mais conhecidas de Florianópolis.

Praias de Florianópolis

6- Praia do Santinho: Localizada a 40 km do Centro de Floripa, a Praia do Santinho é uma das mais belas praias da ilha. O lugar oferece mais de 2 km de extensão, com diversas atrações para os viajantes que gostam de surf, dunas e sandboard. 

Praias de Florianópolis

Casas para Temporada em Florianópolis Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Praias de Florianópolis

Casas para Temporada em Florianópolis Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Praias de Florianópolis