O que Fazer no nordeste  ?

Espalhados pelos nove estados da região estão alguns dos mais famosos pontos turísticos do nosso país. É tanta cidade bonita e lugares paradisíacos que provavelmente serão necessárias várias idas para conhecer os principais destinos do Nordeste!

O que Fazer no nordeste  ?

1)Lençóis (Chapada Diamantina). Principal base para quem deseja conhecer a Chapada Diamantina, no interior da Bahia, Lençóis é uma cidadezinha pequena, histórica, colorida, cheia de restaurantes e onde vive um povo muito carismático.

O que Fazer no nordeste ?

2)Fernando de Noronha. Fernando de Noronha é uma unanimidade: quem nunca foi quer ir, quem já foi pretende voltar (e o quanto antes). As praias de água cristalina (que estão entre as melhores praias do Brasil), a rica vida marinha

O que Fazer no nordeste ?

3)João Pessoa. Jampa, como carinhosamente é chamada pelos seus moradores, mistura o agito das cidades grandes com a tranquilidade da vida à beira-mar. A extensa orla, cheia de belas praias e a constante presença dos coqueiros fazem da capital um dos mais bonitos destinos do Nordeste.

O que Fazer no nordeste ?

4)São Miguel do Gostoso. A cerca de 100 quilômetros de Natal, capital do Rio Grande do Norte, está o vilarejo de pescadores São Miguel do Gostoso, que recentemente virou um dos mais badalados destinos do Nordeste para Réveillon.

O que Fazer no nordeste ?

 nordeste   tem muito mais coisas para se fazer... Em nosso site você confere o melhor da hospedagem pagando pouco.

O que Fazer no nordeste ?

Somos o Melhor portal de Aluguel por Temporada em todo o Brasil  Arraste para cima e confira os melhores imóveis para locação.