Continue os Stories e veja o que fazer   no Chile, Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer   no Chile?

1.Passeios em Santiago. É possível visitar muitos pontos turísticos da capital chilena por conta própria. No entanto, alguns tours guiados podem deixar sua experiência mais completa. Portanto, o ideal é combinar estes dois tipos de atividade no roteiro.Reserve um tempo para perambular sozinho pela cidade. Mas também, se junte a alguns passeios com guias para aprender mais sobre os lugares que irá visitar.

O que fazer  no Chile?

2.Atrações de Santiago. Um dos passeios em Santiago para fazer assim que chegar a cidade é um city tour pelas suas principais atrações.Além de percorrer o centro-histórico, onde estão a Plaza de Armas, o Palacio de la Moneda e o Cerro Santa Lucia, o tour também leva os viajantes até a parte mais moderna da capital do Chile.

O que fazer   no Chile?

3.Vinícolas pelos arredores de Santiago. Na categoria de passeios clichê-imperdível no Chile, as vinícolas pelos arredores de Santiago encabeçam qualquer lista do gênero. E, de fato, é uma atividade que garante momentos pra lá de agradáveis.

O que fazer   no Chile?

4.Valparaíso. Em Valparaíso, espere encontrar uma cidade caótica, repleta de história e paredes grafitadas por todos os cantos. Caminhar sem rumo pelas suas vielas e becos estreitos é o melhor passatempo que há por lá.

O que fazer  no Chile?

5.Viña del Mar. Já em Viña del Mar, a grande atração são as praias geladas do Oceano Pacífico e seu agradável calçadão à beira-mar. Com avenidas largas, construções modernas e ares requintados, Viña é o oposto de Valparaíso.

O que fazer   no Chile?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer  no Chile?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer   no Chile?