Continue os Stories e veja o que fazer  na Índia, Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer  na Índia?

1.Nova Déli. A capital Nova Déli provavelmente será seu ponto de chegada. Uma metrópole vibrante, colorida, que pode ser tão caótica quanto organizada, dependendo de onde você ficar. Hotéis no bairro de Paharganj atraem mochileiros com preços baratos em meio a ruas lotadas

O que fazer na Índia?

2.Agra. Lar do monumento mais famoso da Índia, Agra é um destino imperdível em qualquer roteiro pelo país. Não cometa o crime de não visitar o Taj Mahal: uma das sete maravilhas do mundo moderno que, independente da fama ou da lotação, vale muito a visita.

O que fazer  na Índia?

3.Jaipur. Finalizando o tour pelo Triângulo Dourado, vá à cidade de Jaipur, localizada no icônico estado do Rajastão, de paisagem desértica e fortes tradições. Jaipur foi a primeira cidade planejada da Índia e é conhecida como “A Cidade Rosa”, devido à cor característica de suas construções

O que fazer  na Índia?

4.Varanasi. Considerado um lugar sagrado para os hindus, Varanasi tem grande importância histórica e é uma das mais antigas cidades continuamente habitadas do mundo. Muitos fiéis acreditam que morrer em Varanasi é o caminho para a salvação e a cremação de corpos às margens do rio Ganges tornou-se um ritual corriqueiro.

O que fazer na Índia?

5.Rishikesh. Mas e a “Índia zen”, onde encontrar? Se você busca por contato com a natureza, alimentação saudável, cursos de yoga e meditação, Rishikesh é o lugar certo! A pequena cidade a 230 km de Déli é um excelente refúgio do caos da cidade grande, com natureza bem preservada e próximo à nascente do rio Ganges, onde ele ainda é limpo e até é possível mergulhar sem problemas.

O que fazer  na Índia?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer  na Índia?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer  na Índia?