Continue os Stories e veja o que fazer em  São Paulo , Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em  São Paulo 

1.Percorra a Avenida Paulista de ponta a ponta. Principal avenida da cidade e um dos melhores pontos turísticos de SP, a Avenida Paulista é um bom resumo do turbilhão de diferentes culturas que formam a cidade. Ela é capaz de ocupar um viajante por bastante tempo, por isso, se for a sua primeira vez em São Paulo, não se apresse em sair da Paulista.

Melhores Passeios Em  São Paulo 

2.Visite os espaços culturais da Paulista, a começar pelo MASP. Caminhar pela Avenida Paulista já é por si só uma das melhores atrações de São Paulo. Mas não deixe de explorar as atrações culturais oferecidas por lá. A Avenida Paulista concentra excelentes opções de museus e espaços destinados à cultura.

Melhores Passeios Em  São Paulo 

3.Veja São Paulo bem do alto. A imensidão de São Paulo nem sempre pode ser percebida andando em meio aos prédios. Porém, basta conseguir ver acima deles para ter noção de quão enorme é a capital paulista. Quem gosta de conhecer as cidades do mundo por novos ângulos não pode perder alguns mirantes gratuitos de São Paulo.

Melhores Passeios Em  São Paulo 

4.Faça um tour a pé, guiado e gratuito por São Paulo. Tours a pé e guiados são uma ótima oportunidade de conhecer cidades do mundo com a ajuda de um local e, claro, de fazer novos amigos para curtir durante a viagem. E em São Paulo é possível fazer alguns desses tours gratuitamente. Eles funcionam no sistema “pague o quanto vale”, ou seja, você paga o quanto considera justo pelo serviço.

Melhores Passeios Em  São Paulo 

Casas para Temporada em  São Paulo  Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em  São Paulo 

Casas para Temporada em  São Paulo  Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em  São Paulo