Continue os Stories e veja o que fazer em Laguna, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Laguna

1. Praia de Itapirubá. É uma praia muito bonita, uma das preferidas das baleias Francas. Somente o lado esquerdo da praia no lado de Laguna é urbanizado, o restante da praia é deserta. No costão há belas trilhas que levam até a ponta.

Melhores Passeios Em Laguna

2. Praia do Sol. Localizada após a praia do Gi e a Pedra do Frade é uma praia que vem desenvolvendo uma infraestrutura. Vem apresentando uma urbanização de qualidade e é uma localidade em pleno desenvolvimento. Possui uma larga faixa de areia.

Melhores Passeios Em Laguna 

3. Prainha do Farol de Santa Marta. Internacionalmente conhecida por causa do Farol de Santa Marta, esta praia é preferida por jovens e durante todo ano é tomada por eles. Possui bons restaurantes, pousadas e hotéis e oferece paisagens fantásticas.

Melhores Passeios Em  Laguna

4. Balneário Mar Grosso. Com 3 Km de extensão, com águas e areias claras, é a praia mais urbana e bem estruturada praia de Laguna. Sua larga faixa de areia proporciona lazer à beira mar, de banhos de sol a atividades esportivas, como caminhadas, futebol e frescobol. No lado sul da praia do Mar Grosso, fica os Molhes da Barra.

Melhores Passeios Em Laguna 

Casas para Temporada em  Laguna   Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em  Laguna 

Casas para Temporada em  Laguna    Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em  Laguna