Continue os Stories e veja o que fazer  na China , Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer  na China?

1.Pequim. A capital da China reserva algumas das principais atrações da China, como a Cidade Proibida, Praça da Paz Celestial e uma seção da Muralha da China acessível por transporte público! Embora seja uma cidade grande, Pequim (ou Beijing) é acolhedora e pode ser perfeitamente explorada em poucos dias, mesmo durante uma longa conexão.

O que fazer na China?

2.Xangai. Xangai (ou Shanghai) é a maior cidade da China. Possui uma infraestrutura moderna, com atrações turísticas de qualidade e bons preços.

O que fazer  na China?

3.Xi’an. “Se você não visitou Xi’an, então você não foi à China“. O ditado famoso entre os viajantes tem seu fundo de verdade. Xi’an é uma cidade com mais de 3.000 anos de história, capital das antigas dinastias e berço da civilização chinesa. Foi entre seus muros que os imperadores recebiam comerciantes de todo o mundo, trazendo mercadorias para o destino final da Rota da Seda.

O que fazer  na China ?

4.Guilin (Yangshuo). Pacata, limpa e arborizada, a cidade de Guilin tem pouco mais de 4,5 milhões de habitantes — quase uma “cidade pequena”, para os padrões chineses.

O que fazer na China?

5.Chengdu. Chengdu é a capital da Província de Sichuan, popular entre os chineses por ter a culinária mais apimentada do país. Mas Chengdu também é famosa por ser “a cidade dos pandas”. Os pandas gigantes já tomaram conta da paisagem e estão presentes nos prédios e lojas, como ursinhos de souvenir e até em formato de bolinhos.

O que fazer  na China?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer  na China?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer  na China?