Continue os Stories e veja o que fazer na Argentina, Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer na Argentina?

1 – Casa Rosada A sede da presidência da Argentina, a Casa Rosada é um dos símbolos do país e passou a ter seu exterior pintado de rosa por volta de 1870. Há várias explicações para a cor, desde que representaria a união de dois partidos políticos até quanto ao uso de sangue bovino misturado à tinta naquela época.

O que fazer na Argentina?

2 – Plaza de Mayo A Plaza de Mayo (Praça de Maio) é o coração político de Buenos Aires e fica bem em frente da Casa Rosada. O local é palco frequente de manifestações populares, entre elas a manifestação das Mães da Plaza de Mayo que ocorre às quintas-feiras.

O que fazer na Argentina?

3 –  Obelisco e avenidas 9 de Julho e Corrientes O Obelisco é um monumento histórico de Buenos Aires criado para comemorar os 400 anos de fundação da cidade. Ele está localizado no cruzamentos entre as avenidas Corrientes e 9 de Julho, ambas muito movimentadas. A Av. 9 de Julho já foi, inclusive, considerada a avenida mais larga do mundo.

O que fazer na Argentina?

4 – Caminito As janelas e paredes coloridas fazem parte do cenário no Caminito, uma rua-museu a céu aberto extremamente turística, que abriga restaurantes, lojas de lembranças e ateliês. O assédio é chato, mas quando se fala em turismo em Buenos Aires, esse é um dos locais mais tradicionais a ser conhecer. 

O que fazer na Argentina?

5 – Teatro Colón O Teatró Colón é motivo de orgulho dos portenhos e impressiona pela riqueza de detalhes em seu interior. Pela acústica apurada, ele é considerado um dos melhores teatros de ópera do mundo e quem visita a cidade pode aproveitar a viagem para assistir a um espetáculo.

O que fazer na Argentina?

6 – Malba Malba é a versão encurtada do nome do Museu de Arte Latinoamericana , que abre suas portas para exibir quadros de artistas como Tarsila do Amaral e Frida Kahlo. O local é interessante, pois reúne obras de artistas de diversos países e possui algumas obras interativas, deixando o passeio mais leve.

O que fazer na Argentina?

7 – La Bombonera O formato que lembra uma caixa bombons rendeu o apelido de La Bombonera ao adorado estádio Alberto José Armando, sede do Boca Juniors. É um dos pontos que os fãs de futebol mais gostam de conhecer.

O que fazer na Argentina?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer na Argentina ?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer na Argentina ?