Continue os Stories e veja o que fazer em Saquarema, Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer em Saquarema

1) – Praia de Itaúna – Com um mar agitado, a praia de Itaúna é considerada uma das melhores praias de surf do Brasil e por isso, é ideal para os surfistas. Não indicamos a quem não sabe nadar! Caso não vá surfar, você pode vir para cá para curtir a grande faixa de areia e o clima agradável do lugar, bem good vibes!

O que fazer em Saquarema?

2) – Prainha – Como o próprio nome diz, a Prainha é uma praia bem pequena e charmosa no centro de Saquarema. Fica entre a Praia da Vila e a Igreja Nossa Senhora de Nazareth. Também tem águas agitadas e pouca infraestrutura, então, indicamos a visita para conhecer, mas não para passar o dia. 

O que fazer em Saquarema?

3) Mirante Morro da Cruz. No Morro do Cruzeiro está localizada a cruz metálica de 15 metros que homenageia a primeira missa celebrada no Brasil, e é onde se encontra o Mirante Morro da Cruz, com uma bela paisagem da cidade. Lá você também vai poder tirar uma foto no famoso letreiro “Eu amo Saquarema”!

O que fazer em Saquarema?

4) Lagoa de Saquarema. Além das diversas praias, Saquarema também conta com uma grande lagoa para quem prefere água doce. Dá pra nadar, fazer stand-up, canoagem e até passeios de barco aos fins de semana. A orla da lagoa é ótima para tomar um chopp ou fazer uma parada pro almoço nas mesas ao ar livre. Com certeza, um lugar muito gostoso para relaxar!

O que fazer em Saquarema?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer em Saquarema?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer em Saquarema?