Continue os Stories e veja o que fazer em Portugal, Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer em Portugal ?

Portugal foi eleito o melhor destino turístico do mundo por três anos seguidos. O país venceu o World Travel Awards, considerado um dos principais prêmios do turismo internacional.

O que fazer em Portugal ?

1-Cabo da Roca Sintra: Cabo da Roca é o ponto mais ocidental de Portugal Continental, assim como também, da Europa continental. O cabo marca o extremo ocidental da Serra de Sintra sobre o Oceano Atlântico. No local há um marco padrão em pedra com uma lápide assinalando esta particularidade geográfica.

O que fazer em Portugal ?

2-Azenha do mar Sintra: é uma vila situada no topo de uma falésia sobre o Oceano Atlântico, no concelho de Sintra. A vila que antigamente era local de azenhas (moinhos movidos à água), hoje é uma estância balnear e um cartão postal que está entre os lugares mais incríveis em Portugal.

O que fazer em Portugal ?

3-Palácio da Pena Sintra: é outro lugar incrível em Portugal, situado em Sintra. Foi primeiro palácio de estilo romântico de toda a Europa. Fica no topo de uma montanha e chama muito a atenção por suas formas e pintura colorida, diferente de outros castelos em pedra.

O que fazer em Portugal ?

4-Poço iniciático: O Poço Iniciático da Quinta da Regaleira é um monumento tão surpreendente que parece ter sido montado para cenário de filme. A Quinta da Regaleira é um lugar mágico, que abriga um palácio, belos jardins, lagos, grutas e este poço enigmático que instiga a curiosidade.

O que fazer em Portugal ?

5-Boca do Inferno: A Boca do Inferno é um impressionante costão rochoso onde se formou um portal que é invadido pelo mar. Localiza-se na are conhecida como Costa da Guia, a Oeste da vila de Cascais, em Portugal.

O que fazer em Portugal ?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer em Portugal ?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer em Portugal ?