Continue os Stories e veja o que fazer em Orlando, Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer em Orlando ?

1-Basquete Orlando Magic: Esse é um ótimo programa para quem vai a qualquer parte dos Estados Unidos: ver uma partida de basquete. O jogo acaba ficando em segundo plano quando se pensa em toda a experiência de entretenimento que uma partida de basquete nos Estados Unidos oferece.

O que fazer em Orlando ?

2 Tour de Caiaque: Se você não quer apenas passear pelos rios artificiais dos parques de diversão, pode embarcar em uma aventura mais autêntica e optar por um passeio de caiaque. Alguns hotéis da região oferecem esse tipo de passeio guiado pelo Shingle Creek Regional Park,

O que fazer em Orlando ?

3 Orlando Eye: O recém-inaugurado complexo de entretenimento é uma ótima opção para quem quer ficar longe do Mickey. De cima da Orlando Eye, você terá a belíssima vista panorâmica do centro da Flórida.

O que fazer em Orlando ?

4 Icebar: Pertinho do Orlando Eye existe a diversão perfeita para os mais crescidinhos: o Icebar segue o modelo tradicional dos bares de gelo espalhados pelo mundo. Aproveite para se refrescar e curtir boas bebidas – lembrando que, nos Estados Unidos, a idade mínima para o consumo de álcool é 21 anos.

O que fazer em Orlando ?

5 O WonderWorks é bastante divertido para quem está com crianças. A chamativa casa de ponta cabeça da International Drive é um parque interativo indoor. Lá dentro, você poderá se divertir com simuladores de vários tipos, como os simuladores de terremotos e furacões, além de se surpreender com atrações curiosas.

O que fazer em Orlando ?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer em Orlando ?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer em Orlando ?