Continue os Stories e veja o que fazer em Meia Praia, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

O que fazer em Meia Praia

Meia Praia é uma das praias de Itapema SC, cidade a 70 km ao norte de Florianópolis. É uma das praias com melhor infraestrutura da região. Ela ficou famosa quando foi escolhida por famosos como Neymar e Alexandre Pires para ter seus apartamentos de praia.

O que fazer em Meia Praia

Meia Praia não tem o mar mais calmo da região, mas também não é o mais agitado. Deu para entender? Haha. Então não é aquele tipo de praia que parece uma lagoa, mas também não tem ondas o suficiente para surfar (nem perto, na verdade, haha).

O que fazer em Meia Praia

Meia Praia tem uma ótima estrutura de lazer de praia! Lá, por toda a orla, há opções de aluguel de caiaques e standup paddles. Há também banana e disco boat, já ouviu falar? Banana boat é uma das coisas que mais adoro, haha!!

O que fazer em Meia Praia

Durante o dia, o maior movimento fica, claro, na praia e no calçadão da praia. Durante a noite o movimento maior é na Avenida Nereu Ramos, onde estão as lojas e os principais restaurantes. Mas, cada vez mais, esse movimento noturno tem se transferido para o calçadão!

O que fazer em Meia Praia

As opções de restaurantes em Meia Praia estão crescendo cada vez mais. Ainda sinto falta de mais variedade, mas sem dúvida, hoje há uma boa estrutura por lá. Qualquer coisa, se bater a vontade de alguma cozinha especial, sempre dá para ir a Balneário Camboriú, ali do ladinho, haha!

O que fazer em Meia Praia

Durante o período do horário de verão, é proibido praticar esportes na areia antes das 19h. Durante o resto do ano, a proibição vale até as 17h. A área central da orla é bem movimentada. A faixa de areia não é tão pequena, então não é tão comum faltar lugar na areia, mas nessa área central isso tem mais chances de acontecer.

O que fazer em Meia Praia

Casas para Temporada em Meia Praia Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer em Meia Praia

Casas para Temporada em Meia Praia Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer em Meia Praia