Continue os Stories e veja o que fazer  em Marrocos , Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer  em Marrocos?

1.Mesquita Hassan II. Talvez este seja um dos pontos turísticos do Marrocos mais deslumbrantes, já que a estrutura colossal da mesquita impressiona por seu tamanho e sua riqueza arquitetônica.Ou seja, são muitos detalhes, diversas salas e uma imponência religiosa e cultural singular. E a melhor parte: a única mesquita abertas à visitação de viajantes não muçulmanos no país.

O que fazer em Marrocos?

2.Chellah. Este é um dos mais interessantes pontos turísticos do Marrocos, pois nele, é possível entender como a história do país se cruza com outras culturas.Ou seja, se trata de um sítio arqueológico, que abriga ruínas de uma antiga cidade do Império Romano.

O que fazer  em Marrocos?

3.Kasbah des Oudaias. Esta fortificação impressiona de longe, já que foi construída com o objetivo de proteger a cidade sede do império. Mesmo com o passar dos anos, a construção não perdeu seu caráter imponente.A muralha tem cerca de 10 metros de altura e as paredes têm mais de dois metros de espessura.

O que fazer  em Marrocos ?

4.Mausoléu Mohammed V. Próximo a esplanada de Rabat encontram-se dois importantes pontos turísticos do Marrocos que reúne a fé e a história local.

O que fazer em Marrocos?

5.Torre Hassan. Também localizada na esplanada de Rabat, em frente ao Mausoléu Mohammed V, encontra-se este ponto turístico do Marrocos.A Torre Hassan era para ser a maior mesquita do mundo, mas seu idealizador morreu e a obra foi abandonada.

O que fazer  em Marrocos?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer  em Marrocos?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer  em Marrocos?