Continue os Stories e veja o que fazer em  Manaus, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Manaus 

1.Teatro Amazonas. Primeiramente, vamos falar do símbolo da época áurea de Manaus, vivida durante o ciclo da borracha, e um dos cartões-postais da cidade. O Teatro Amazonas foi inaugurado em 1896 e é palco para os mais variados espetáculos. O espaço já recebeu óperas, musicais, peças de teatro, shows de cantores líricos e populares, festivais, grupos de dança, bandas, corais e orquestras, por exemplo.

Melhores Passeios Em Manaus

2.Mercado Municipal Adolpho Lisboa, o Mercadão. Inspirado no antigo mercado Les Halles, de Paris, e datado de 1883, foi construído em art noveau e tem uma estrutura de ferro desenhada por ninguém menos do que Gustave Eiffel. Reconheceu o sobrenome? Pois é, trata-se do engenheiro francês que deu nome à Torre Eiffel. Embora tenha sido fechado para obras de restauro em 2006, foi reinaugurado em 2013.

Melhores Passeios Em Manaus

3.Encontro das Águas. Um dos mais importantes patrimônios locais, o encontro das águas dos rios Negro e Solimões precisa estar na sua listinha de o que fazer em Manaus. Mas, afinal, o que é isso? Em linhas gerais, é um fenômeno que ocorre quando a água escura do Rio Negro e a água barrenta do Rio Solimões se encontram, sem se misturar, e correm juntas por mais de 6 km.

Melhores Passeios Em Manaus

4.Centro Cultural Palácio Rio Negro. Construído com o objetivo de servir de residência para o alemão Karl Waldemar Scholz, conhecido como o Barão da Borracha, o Centro Cultural Palácio Rio Negro depois passou a funcionar como sede do governo amazonense.

Melhores Passeios Em Manaus

Casas para Temporada em Manaus  Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Manaus

Casas para Temporada em Manaus  Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Manaus