Continue os Stories e veja o que fazer em Juquehy, pontos turísticos e hospedagem econômica.

O que fazer em Juquehy ?

A Praia de Juquehy é perfeita para quem busca tranquilidade, charme e relaxamento no Litoral Norte de SP. Localizada a 158 quilômetros da capital paulista, Juquehy está situada na cidade de São Sebastião e também atrai por sua beleza natural e excelente infraestrutura!

O que fazer em Juquehy ?

Pode acreditar, não faltam opções de o que fazer em Juquehy! A Praia de Juquehy é uma elegante e charmosa praia, com diversas opções de bares, baladas, restaurantes e inúmeras possibilidades de lazer como praticar esportes e fazer trilhas.

O que fazer em Juquehy ?

Juquehy tem uma faixa de areia larga e em boa parte, de areia batida, o que facilita a prática de esportes na areia como vôlei, futevôlei, futebol e frescobol, sem mencionar a possibilidade de caminhadas e corridas contemplando a beleza da praia.

O que fazer em Juquehy ?

Você com certeza vai querer aproveitar a badalada noite de Juquehy, que costuma encher nos fins de semana. Os bares de Juquehy e as baladas de Juquehy estão entre os mais famosos do litoral de SP, e como mencionamos anteriormente, Juquehy entrou na disputa com Maresias no quesito badalação e agito.

O que fazer em Juquehy ?

O que poucas pessoas sabem é que bem perto de Juquehy encontramos trilhas, cachoeiras e rios que permitem um passeio pela natureza. Para isso, você terá que se deslocar para a Praia Barra do Una, a próxima praia depois de Juquehy, sentido sul (Bertioga). Desta forma, nossa primeira dica é fazer a Trilha do Sertão do Una.

O que fazer em Juquehy ?

Casas para Temporada em Juquehy Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer em Juquehy

Casas para Temporada em Juquehy Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer em Juquehy