O que Fazer em Joanópolis?

Escondido no interior de São Paulo, no ladinho de Minas Gerais, está Joanópolis. Uma pequena cidade interiorana, porém rica de paisagens naturais e muita cultura. Inclusive, toda sua beleza já foi palco para diversas matérias de jornais, seriados e até mesmo programa de humor por conta da sua lenda sobre o Lobisomem.

O que Fazer em Joanópolis?

1)Igreja Matriz. A Igreja Matriz fica no centro de Joanópolis, e como em toda cidade pequena, não é difícil encontrá-la. A praça pequena e charmosa é palco dos eventos culturais da cidade, como as festas juninas que acontecem no mês de julho.

O que Fazer em Joanópolis?

2)Cachoeira dos Pretos. A 10 km do centro está um dos pontos mais famosos de Joanópolis: a Cachoeira dos Pretos, que tem 154 metros de altura. A trilha que leva até ela é de nível fácil, então não precisará caminhar muito.

O que Fazer em Joanópolis?

3)Cachoeira dos Pires. Localizada a 3,7 km do centro está a Cachoeira do Pires, no Bairro dos Pires. A cachoeira com quedas d’águas belíssimas forma diversas piscinas naturais.Mas cuidado, pois cada uma apresenta uma profundidade diferente.

O que Fazer em Joanópolis?

4)Serra do Lopo. A Serra do Lopo é o local favorito da galera que parte em busca de aventuras como trekking, rapel, mountain bike e asa delta. A serra divide os estados de São Paulo e Minas Gerais, e faz parte de uma área de conservação da Serra da Mantiqueira.

O que Fazer em Joanópolis?

Joanópolis tem muito mais coisas para se fazer... Em nosso site você confere o melhor da hospedagem pagando pouco.

O que Fazer em Joanópolis ?

Somos o Melhor portal de Aluguel por Temporada em todo o Brasil  Arraste para cima e confira os melhores imóveis para locação.